A estória dos irmãos FU e KU

A estória dos irmãos FU e KU
4.5 (90.15%) 402 votes

Os chineses Fu e Ku eram irmãos.       Fu veio para o Brasil e deixou o Ku na china.       Pouco tempo depois o presidente da china mandou o Ku para o   Brasil em virtude de Fu nao poder viver longe do Ku.       Seis meses após o Fu namorou uma linda moça, filha de uma   viuva, q por sua vez namorou o ku ficando, assim, o Fu namorado   da filha e o Ku da mãe.       Enquanto a filha apreciava os lindos olhos de Fu, a mãe    alizava os cabelos do Ku.
Tempos depois os dois foram fazer uma visita ao presidente   da china e, após a visita, o presidente saiu com o Fu, deixando   o Ku a disposiçao dos ministros.       Num belo dia a esposa de Fu apareceu gravida…Fu quiz por    a culpa no Ku. A esposa, já nervosa com aquela discuçao, garantiu   q se fosse pelo Ku nao teria acontecido nada, porém o marido nao   se conformava e, assim, armou uma briga terrivel. Em certa altura    da briga Fu agarrou os cabelos do Ku e os arrancou.
Nao querendo que a briga continuasse, a esposa de Fu, na ansia   de apartar a briga, meteu os dedos no olho do Ku e gritou.       Ela, viuva, por sua vez q já gostava do Fu, tambem meteu a     bengala no Ku.       Tres dias depois, diante de tamanha confusão, o Fu foi embora    para a China, o que provocou uma reunião dos ministros para discuti-   rem se convinha a China dar o Ku para o Brasil.

Enviado por Rony

One Response

  1. Doideira June 8, 2009

Add Comment