Aluno espancado por colegas

Aluno espancado por colegas
4.6 (91.23%) 162 votes

Ví hoje na tv sobre um aluno que foi espancado por colegas. Se não me engano foram 12 garotos que queriam formar um grupo para ir bater em outra pessoa, daí esse aluno se recusou a entrar nessa gangue por que não é de ficar brigando e por isso eles resolveram surrar ele.

O pior é que o diretor do colégio parece não estar nem aí, ele parece ter visto o menino sendo surrado ali na frente da escola, e não fez nada. Alguns dizem que ele teria dito, que alí fora do colégio é responsabilidade da polícia e não dele como diretor.

Mas a questão é que omissão também é crime previsto em lei. As investigações ainda estão em andamento, vamos esperar pra ver qual será o desfecho dessa história.

Agora, esse grupo é um bando de covarde mesmo. Eu sempre achei que quem fica entrando nesses grupinho idiotas de colégio, é muito covarde. Imagina montar um grupo com cerca de 12 alunos pra pegar outro para bater.

É por causa dessas aberrações que ocorre aqui no Brasil que eu sou a favor do HomeSchooling, ou seja, educar seu filho em casa, livre dessas má companhias, livre de bulling, e também dos tantos professores ignorantes que parecem ter um cérebro do tamanho de um grão de ervilha mas que estão atuantes nas escolas do país. Ah, e pelo visto, não só professores, mas diretores também.

Add Comment