O Papa Benetido, ou Bento XVI, estava bem tranquilo, mas mal sabia ele que uma aranha o espreitava.
A aranha parece ser uma dessas papa-moscas que vemos no dia a dia, mas de toda forma, com aranha não se brinca né, afinal algumas podem ser peçonhentas ao extremo, a ponto de uma picada levar o Papa à morte.
Ela, a aranhinha, veio de baixo, cruzou os ombros do papa de lado à lado, e teve uma hora que pensei que ela fosse subir na face do abençoado velhinho. Por sorte isso não se concretizou. Seria muito estranho, certamente ele iria interromper o pronunciamento com alguma ação rápida pra tirar o inseto, o que poderia causar algum tipo de constrangimento, tanto nele como nos ouvintes que o secavam com os olhos.
Clique na imagem para abrir o vídeo:
Ah, quando eu comecei a ver esse video, eu li o enunciado e fui logo procurando o inseto, confesso que achei, no começo, que a aranha era aquele sinal que o santo tem na face, hehe, ledo engano.
Mas agor, me diz, o nome verdadeiro dele é Joseph Ratzinger, né? Também ouvi falar que ele tem um livro recente chamado “Sal da vida”, me disseram que é uma boa leitura, quero ver se leio qualquer hora esse book.

