Bazar da Associação Cruz Verde é alternativa para economizar e fazer o bem – Notícias

Bazar da Associação Cruz Verde é alternativa para economizar e fazer o bem – Notícias
Rate this post


Interessados em garimpar bons produtos a preços atraentes gostam de aproveitar bazares, que se tornam ainda mais interessantes quando beneficiam causas nobres como as da Associação Cruz Verde. Referência no atendimento de pessoas com paralisia cerebral grave, a instituição filantrópica mantém há 37 anos um bazar com aproximadamente 4.000 itens novos e usados em acervo.

A arrecadação média mensal do espaço é de R$ 55 mil, dinheiro revertido para despesas como pagamento de salário dos funcionários e aquisição de alimentos para dietas enterais, como explica a superintendente, Marilena Pacios.

— Além de economizarem com as peças, as pessoas também podem fazer o bem a quem precisa.

Os visitantes poderão encontrar artigos como vestidos, ternos, camisas, blusas, calças, acessórios, brinquedos, objetos de decoração, quadros, jogos, bijuterias e aparelhos eletrônicos.

Cruz Verde oferece tratamentos com botox a pessoas com paralisia cerebral atendidas pela rede pública

Graças às frequentes doações de lojas, o estoque está sempre renovado. Para entregar peças em bom estado e que não estejam mais em uso, basta comparecer ao bazar, aberto de segunda a sexta-feira das 8h30 às 15h45, na sede da Cruz Verde — rua Dr. Diogo de Faria, 695, Vila Clementino, em São Paulo (SP). 

Associação melhora vida de pacientes com paralisia: “Aprendemos mais com eles do que eles conosco”



Source link

Add Comment