É meus caros amigos, Brasil volta pra casa com um gosta amargo na boca, afinal perdeu a copa do mundo de 2010. Nesta sexta-feira 02 de julho de 2010, a seleção brasileira foi eliminada pela seleção da holanda. O jogo foi muito difícil para ambos os times e também para o juíz e os bandeiras que tiveram que ficar atentos as simulações de faltas provindas de ambos os lados.
Por fim, o brasil fez um gol no primeiro tempo, mas no segundo tempo após um gol contra, fruto de uma indecisão entre o goleiro do brasil e um jogador também do brasil, acabou se descontrolando e permitindo que a Holanda fizesse um segundo Gol e virasse o placar.
O jogo teve ainda uma expulsão no time do brasil, que jogou com um jogador a menos, mas consegiu segurar o placar que acabou em 1×2, com vitória de Holanda.


