Castração Química

Castração Química
4.5 (89.5%) 240 votes

A castração química, embora confundida com a castração física, não tem nada a ver com a mesma. A castração quimica é o bloqueio da libido por meio de injeção, ou seja, o sujeito não mais irá sentir o apetite sexual.

A Castração química vem a tona, em alguns casos de violência sexual, geralmente envolvendo pedofilia e menores. Inclusive, a castração química chegou a ser cogitada no caso recente que vimos noticiado nos jornais do brasil, o caso do pedreiro que violentava e assassinava menores.

A Castração química é um assunto a se debater, muitas pessoas acham errado o uso da castração química, outras acham ela, uma medida muito bem aplicada para evitar novos casos de abusos sexuais por parte pedófilos.

Eu, na minha modesta opinião, sou a favor da castração química em casos como o do Pedreiro que violentava os menores e assassinava eles.

Lembrando ainda que a castração química é um injeção que é aplicada de tempos em tempos, se não fe falhe a memória, de três em três meses, e nada tem a ver com a castração física do membro reprodutor masculino, o pênis.

E você, o que pensa sobre a castração química? Lembrando, mais uma vez, que esse método só seria aplicado em pedófilos e pessoas que cometeram estrupo, e não em cidadãos de bem.

One Response

  1. Download May 3, 2010

Add Comment