Catadora de Lixo Acha Bolsa com cerca de 70 Mil reais

Catadora de Lixo Acha Bolsa com cerca de 70 Mil reais
Rate this post

Tava vendo uma notícia na tv, sobre uma catadora de lixo que achou uma bolsa com cerca de 70 mil reais e isso me fez refletir sobre. Eu fiquei pensando se eu iria chamar a polícia pra devolver esse dinheiro, olha, essa catadora de lixo foi muito certa em fazer o que fez, mas poucas pessoas fariam isso, aposto que a maioria iria pegar o dinheiro e sair batido.

Afinal, ainda mais pra um catador de lixo, que não ganha tão bem assim catando restos recicláveis, imagine quanto tempo ela vai precisar trabalhar duro pra conseguir juntar um total igual a essa, e mesmo assim, ela não pensou duas vezes, ao se deparar com a bolsa recheadinha de notinhas.

Agora, também é sabido que o dinheiro é fruto de um possível roubo que teria sido feito alí naquelas proximidades, e ao que me parece, a polícia foi esperta, deixou o dinheiro alí e vigiou ele até que os malandros que deixaram ele alí apareceram e foram pegos com a boca na botija. Certamente, espero, que o dinheiro tenha sido restituída para a empresa roubada.

Isso nos mostra que ainda existem pessoas que são honestas, e que não se corrompem com o dinheiro, que o caso dessa catadora de lixo que achou o dinheiro possa servir de exemplo para muitos aí que matam e tiram uma vida por alguns trocados, coisa que não é, ou pelo menos, não deveria ser normal numa sociedade pensante, que usa a cabeça de cima para resolver seus problemas e não a força física e a brutalidade para imporse sobre os outros e se dar bem na vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *