Cirurgias Plásticas que deram Errado

Cirurgias Plásticas que deram Errado
4.5 (90.59%) 255 votes

Achei um vídeo, por incrível que pareça, engraçado, no tube, que mostra algumas supostas Cigurgias Plásticas que Deram Errado. Alguns comentários são que, de fato, a narração é mais engraçada do que a montagem em sí. Bom, vejam e tirem suas próprias conclusões.

Transcrição Livre de Cirurgias Plásticas (pode conter erros):

Trabalho de Português, professor Mariano.

Aqui, como a gente pode ver pessoal, esse é o Michael Jackson. Que ele era muito racista, vocês sabem, aí queria mudar de cor. Aí a operação saiu meio errada, aí fico aí, parecendo um babuíno, né?

Esta senhora tinha trinta anos e fez uma operação que deu errada, aí, ficou com cara de sessenta. Tá vendo?

Esta não me pergunte o que quiz fazer, pois não consegui informação de direito. Então , tá aí né? Não me pergunto o que quiz fazer, que eu não sei. Mas ficou muito feia.

Esta daqui queria melhorar o sorriso né. Tal e coisa, achava o sorriso muito feio, né? E fez a operação e acabou ficando com esse troço na boca.

Essa daí, achava a boca muito pequena. Boca bem miudinha sabe, aí fez operação para aumentar. Foi no médico errado, daí o que deu? Fico parecendo parec… fico com um bocão.

Essa queria operar os seios, mas a operação saiu errada, né? E ficou com a cavidade num dos seios. POdem ver alí, está até marcado alí.

Essas duas achavam a bunda muito pequenininha, muito chochinha, tal e coisa e coisa e tal. Aí, operou né, botou silicone, e agora tão aí né, ganhando pra mulher melancia.

E esse rapaz aqui, se pá que vocês não sabem, é Brad Pit que quiz fazer uma operação pra ficar mais bonito e acabou ficando aí, com o rosto invertido né, como será que ele faz pra enchargar, hein? Não sei, né?

Fotos de Cirurgias Plásticas que deram erradas:
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=b5v8liZXGXg[/tube]

One Response

  1. rebeca de souza August 10, 2011

Add Comment