Comércio de Crianças

Comércio de Crianças
4.5 (89.92%) 240 votes

Parece que é coisa de filme de ficção científica, mas o comércio de crianças é um crime que ainda nos dias de hoje vem acontecendo. É triste saber que os anjinhos são vendidos ou trocados por coisas de valor.

É triste saber que há pai e mãe que chegam ao ponto de vender seu próprio filho. Mas há também os casos de crianças desaparecidas, e não são poucos, onde a criança é raptada dos pais e vendida para diversos fins, muitos até desconhecidos.

Alguns dos fins que se expectulam são: Para prostituição infantil, para venda para pais adotivos que não podem ter filhos (geralmente estrangeiros), para retirada de órgãos que foram encomendados por outrem.

Uma curiosidade é que há países onde não é crime vender seu filho, desde que o pai biológico e a mãe biológica estejam de acordo e tudo deve ser registrado e aprovado pelo órgão responsável, mas aqui no brasil, que eu saiba, toda atividade nesse sentido é ilegal e criminosa.

Portante, caso você tenha suspeita de que está diante de um caso de comércio de criança, faça um favor para a nação brasileira, deuncie. Por exemplo, casos onde uma pessoa que não tinha filhos aparece do dia pra noite com crianças, ou lugares onde você escuta choro de crianças mas que os donos não alegam ter filhos, etc etc.

Add Comment