Como Ele Transformou seu Corpinho ‘Pai de Família’ em Apenas 12 Semanas

Como Ele Transformou seu Corpinho ‘Pai de Família’ em Apenas 12 Semanas
Rate this post


Perder peso é conhecido como um dos efeitos do envelhecimento, mas um pai de três filhos comprovou que você pode transformar sua barriga de cerveja em um tanquinho em qualquer idade, e compartilhou os segredos de seu sucesso depois de transformar seu corpo em apenas 12 semanas.

Ben Jackson, de 45 anos, de Warrington, no Reino Unido, embarcou em uma reestruturação corporal completa durante a meia idade depois de ser abordado por uma empresa de nutrição esportiva, e como resultado perdeu impressionantes 7,25 kg.

Ele também conseguiu reduzir seu percentual de gordura corporal de 20% para apenas 9%. Mas como?

Trocando tortas e cervejas por uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas, Jackson seguiu um plano de treinamento e nutrição rigoroso que o fez largar o álcool e treinar na academia 5 vezes por semana.

Em vez de sua dieta habitual de bebidas energéticas, barras de chocolate e fast-food, ele passou a manter um regime de seis refeições menores, mas mais nutritivas por dia.

“Muitos homens acima dos 45 anos podem pensar que depois que eles atingem a meia-idade, é tarde demais para embarcar em uma jornada pela boa forma porque seu corpo está fora de forma ou eles não têm a mesma resistência que tinham em seus 20 anos”, Jackson disse.

“Meu principal objetivo era perder peso e eu também queria voltar a ter uma boa forma física”.

Mas Jackson insiste que o treinamento físico mudou mais do que apenas a sua forma física.

“No geral, mentalmente eu sou uma pessoa diferente. Eu estou mais vibrante e alerta. Eu estou dormindo muito melhor, tenho mais paciência com meus filhos, os problemas no trabalho não parecem martelar tanto em cima de mim tanto e eu sou uma pessoa mais feliz”, acrescentou.

“Espero que os resultados inspirem outros caras de meia-idade para que eles ainda possam se reinventar física e mentalmente, independentemente da sua idade.”

Você está nessa meia-idade e já não acreditava mais que era possível transformar o corpo a essa altura? A história de Ben te motivou a mudar? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading…



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *