Como verificar parcelas pagas no Santander Financiamentos

Receba Novidades no Email

Digite seu Email:

Como verificar parcelas pagas no Santander Financiamentos

É meus caros, quem tem um financiamento feito pelo banco Santandér, sabia que você pode consultar as parcelas online pela internet? Pois é, e além disso, você também pode adiantar o pagamento de parcelas de trás para frente e conseguir um ótimo desconto. Vou mostrar como proceder para verificar suas parcelas e para quitar parcelas adiantadamente.

a) Passo 01: Acesso o site http://www.santanderfinanciamentos.com.br
b) A esquerda na caixa de seleção “Eu quero”, selecione “Cálculo de Parcelas”
c) Agora vocÊ vai precisa informar seu cpf ou cpnj, o número de contrato (este número está no bloqueto de pagamento como ‘número do controle’) e preencher o código aleatório da imagem. Clique no botão confirmar para acessar seu painel.

Agora, se você fez tudo certo, você terá acesso ao seu painel onde poderá ver as parcelas já pagas bem como as parcelas que faltam pagar. Para quitar mais de uma parcela, basta selecioná-las e depois gerar o boleto de pagamento. Note que com este processo, vocÊ pode inclusive quitar toda a dívida gerando um boleto no valor total.

Para quem só vai adiantar algumas parcelas, dê preferência para quitá-las de trás para frente, pois o desconto é bem maior, óbvio. Em alguns casos, pagar duas parcelas, a do mês e a última, é mais vantajoso do que procurar algum refinanciamento. Fiz alguns calculos para refinanciar meu carro e ví que não compensa, pelo menos na minha região, neste caso este recurso de adiantar o pagamento de parcelas é muito bom, para quem tem condições, pode economizar um belo dinheiro.

Fica aí a dica. Até o próximo post aqui no br24 horas.

Ofertas Imperdíveis

[vitrine]

Como verificar parcelas pagas no Santander Financiamentos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Parceiros