Cuidar da Beleza Traz Infelicidade

Cuidar da Beleza Traz Infelicidade
Rate this post

Cuidar da Beleza Traz Infelicidade

Será que cuidar a beleza trás infelicidade? Embora parece loucura para muitos, uma mulher Britânica chamada Phoebe Baker abandonou os cuidados que tinha com sua belaza e diz que de fato encontrou a felicidade tão almejada.

É fato que nos dias de hoje, as pessoas estão muito exigentes, quem ser cada vez mais bonitas, mais ricas, mais inteligentes, e acabam esquecendo de viver no presente. É tanta exigÊncia de si mesmas que elas são estão em prol de algo melhor e não conseguem enxergar o que já tem. Ou seja, estão sempre infelizes pensando no que poderiam ter e nunca vêem o que já tem.

Veja a foto abaixo, depois falo mais desta mulher:

Cuidar da Beleza Traz Infelicidade: Imagem

Cuidar da Beleza Traz Infelicidade

Cuidar da Beleza Traz Infelicidade: COmentários

A britânica, segundo o jornal Daily Mail, jogou fora a maquiagem e joias, cortou os cabelos longos e deixou eles bem curtos, parou de raspar as pernas e até mesmo de frequentar salões de beleza.

É galera, é uma atitude radical, uma mudança e tanto, que só mesmo mulheres de muita personalidade para tomar. Mas parece que ela está mais feliz do que nunca esteve, acreditem se quiserem. Hoje em dia ela diz que: “Quando eu olho no espelho, eu não vejo as rugas, ansiedade, espinhas, ou exaustão, embora elas estejam lá. Em vez disso, vejo um rosto, uma pessoa, uma personalidade, uma vida”.

E você, cara leitora, teria coragem de abandonar as maquiagens, batons, não frequentar mais salão de beleza, etc, em busca de mais liberdade e felicidade?

Add Comment