Cura do Câncer – Câncer tem cura

Cura do Câncer – Câncer tem cura
4.5 (90.37%) 243 votes

Segundo algumas pessoas o câncer tem cura, vejam alguma informação interessante sobre suposta cura do câncer.

Cura do CÂNCer com Urinoterapia
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Veja essse vídeo abaixo e seu descritivo no youtube:

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Descritivo dele

(sic)
O Dr. Túlio Simoncini, médico italiano descobriu acidentalmente a cura do câncer, apenas por uma simples observação, que sempre junto ao câncer existe uma colônia branca causada por fungos, que a oncologia atual explicava sendo fungos oportunistas ao câncer, porem o Dr. Tulio Simoncini pensou, Será que esse fungo não será o causador dos tumores? Fez um teste simples, tratou apenas o paciente no sentido de eliminar os fungos, e assim o fez com um antifúngico super conhecido o Bicarbonato de sódio.
Para sua surpresa com o desaparecimento das colônias fungicas e eliminação dos fungos, o tumor desapareceu junto em apenas 4 seções aplicando o bicarbonato A 20% com água direto nos tumores. Neste vídeo você verá vários casos reais de pacientes totalmente curados de câncer por ele.
Ele ficou radiante para contar sua descoberta para o mundo, publicou um livro que foi completamente ignorado pela mídia, pois como os poderosos poderiam lucrar com uma coisa tão barata e simples como bicarbonato de sódio, algo que não se pode nem Patentear.
O Dr. Tulio Simoncini então fez um site: www.cancerfungus.com e colocou provas cientificas de sua descoberta com a cura de vários pacientes reais. ELE CUROU O CÂNCER!

MAIS A HISTORIA NÃO TERMINA ASSIM:

Ele foi perseguido, pois a cura que ele descobriu não interessa a quem lucra com a venda dos medicamentos mais caros do mundo, os utilizados no tratamento do câncer, existem remédios tão caros que uma equipe de 5 médicos tem que assinar para liberar uma dose ao paciente de hospitais públicos. Essa indústria milionária perseguiu o Dr. Túlio Simoncini tomou sua licença medica e o ameaçou de morte varias vezes, mais parece que ele resolveu enfrentar os poderosos de frente!

O grande problema é que os médicos estudam a vida toda uma teoria sobre o câncer, e vem um médico e descobre acidentalmente que tava tudo errado, deve ser difícil abandonar tudo que se acredita para um método totalmente novo, o importante é que ele descobriu a cura do câncer e a verdade vai aparecer mesmo que demore, pois a Mídia Paga só vai divulgar isso quando não tiver mais como esconder, por isso eu peço aos médicos que deixem sua vaidade de lado e pensem a respeito deste método de cura tão Obvio, Simples, indolor, barato e sem efeitos colaterais. Sei que é importante pra você deitar sua cabeça no travesseiro e dormir bem, sabendo que fez a coisa certa e não a que foi doutrinado a fazer. (Fonte Youtube)
(/sic)

Possível cura do câncer estaria em planta:

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Outro vídeo sobre cura do câncer interessante:

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Interessante os pontos de vista, não?

2 Responses to Cura do Câncer – Câncer tem cura

  • joseh says:

    O cancer é um conjunto de inumeras patologias cujo elo comum é o acúmulo e disseminação desordenada de células transformadas. Por alguma razão ainda nao elucidada totalmente, as células sofrem mutações, provavelmente causadas por fatores exógenos ambientais, virús, agentes químicos carcinogenicos, radiação, que modificam o dna da célula tornando-a anarquica.
    Mas está sendo envidado esforço pela comunidade cientifica mundial para tentar conter e deter o avanço do cancer. Nao se deve ignorar todos os possíveis fatores de cura, pois sabe-se que substancias extraidas de plantas, como a vimblastina, o taxol, e mais recentemente o curcumim,e provavelmente outras substancias como o antociagenin poderiam contribuir como tratamentos adjuvantes ou alternativos. Nessa luta ha que considerar todas as possibilidades.

  • joseh says:

    evidente que o cancer nao é somente um tipo de patologia, o elo que liga essas
    patologias em comum é o crecimento desordenado das células e sua dissemi
    nação pelo organismo indistintamente a qualquer orgao.
    Há os canceres de celula sanguinea leucemias, da medula mielomas, dos tecidos linfaticos, linfomas, os sarcomas de partes moles, os carcinomas de tecido epitelial. Estes tumores podem ser originados de uma única célula transformada que vai fundar uma colonia(neoplasia). Por alguma razão que esta sendo fundamente estudada no mundo todo, a célula normal, em dado momento, por alguma razão perde suas caracteristicas originais e passa a não obedecer aos comandos naturais, tornando-se maligna. Mas sem dúvida, teremos em breve a elucidação da razao pela qual os genes de defesa, antioncogenes e genes supressores deixam de ser funcionantes e são sobrepujados pelos protooncogenes e oncogenes, que levam às alterações e consequentemente a tomorigenicidade que é o acúmulo de células alteradas e a metastização dessas mesmas células.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *