Distribuidora Sardagna pega fogo

Distribuidora Sardagna pega fogo
Rate this post

Nossa, passou na tv, a distribuidora sardagna pegou fogo e queimou tudo. A distribuidora Sardagna fica localizada no Bom Retiro em Joinville Santa Catarina.

Parque que o fogo teria se originado de um curto circuito ou de um raio, o que se sabe é que uma parece caiu com o vendaval de ontem.

QUando o corpo de bombeiro chegou o fogo já tinha se alastrado, foi questão de minutos e foi tudo queimado. Parece que a bruxa está à solta, primeiro teria pego fogo na Adega da Empresa, e agora na Distribuidora.

Creio que o governo vai ajudar a empresa a se reerguer e voltar às atividades normais.

7 Responses to Distribuidora Sardagna pega fogo

  • Cláu says:

    Não é no Boa Vista, é no Bom Retiro, na frente da minha casa 😀 e tá saindo fumaça até agora, 31 horas depois do início do incêndio 🙁

  • Alex says:

    Boa vista? PQP

    ahuauhahuhuahuaahu

    ‘Creio que o governo vai ajudar a empresa a se reerguer e voltar às atividades normais.’

    só o que falta, os caras tem um par de empresas e o governo vai ajuda,PQP

  • Doideira says:

    Isso mesmo, ela fica no bom retiro, já corrigi meu pequeno grande erro, valew por ter abrido meus olhos para essa verdade pessoal.

  • Chico says:

    é e esse alex ainda acha que o governo não deve ajuda-los, se ele não sabe, são as empresas que pagam a maior parte dos impostos e não um babaca que nem ele! Se não tem oque falar que fique quieto!

  • ANNA says:

    Concordo que o governo deva ajudar a empresa, pois muitas pessoas dependem deste emprego, e claro os impostos pagos por eles são bastante consideráveis ao governo. Porem não concordo que as pessoas que tiveram prejuizos, que para essas famílias é tão grande quanto o deles, pois muitas dessas famílias era tudo que tinham, mas eles deverão fazer um cadastro junto a prefeitura e no prazo de 40 dias, quem sabe conseguiram COMPRAR telhas com um preço mais acessível, NÃO GANHAR E SIM COMPRAR, esquecem que tambem pagamos impostos, menores claro, mas compatível com o bem que possuimos.
    torço para que a sardagna se restabeleça rapidamente.
    Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *