Enfermaria Clandestina

Enfermaria Clandestina
Rate this post

O que está na moda agora, no submundo do crime, é roubar produtos de enfermagem que vão parar em Enfermarias Clandestinas para bandidos, traficantes, marginais, criminosos e tudo que é tipo de gente que não presta.

Oras, se um bandido é baleado e consegue fugir, ele terá que dar entrada em algum pronto socorro para ser tratado, e isso ajuda na identificação e prisão do mesmo. Há vários casos onde criminosos foram presos em enfermarias e hospitais, mas pelo visto não sou só eu que percebeu isso, tanto que os criminosos estão criando as enfermarias clandestinas.

O problema da criminalidade no brasil é bem complexo, mas a meu ver o que falta é punição mais severa, como ocorre nos EUA. Inclusive a meu ver aqui no BR a pena de morte para crimes ediondos deveria ser constitucionalizada urgentemente, só assim para barrar essas mentes criminosas que não param de crescer e parece que se multiplicam a cada dia.

Outro problema é que há também policiais envolvidos em crimes, como já vimos em vários casos, e olhando por esse ponto, eu vejo que também falta cultura no brasil, esse pessoal não tem moral, crença dos bons costumes, não acredita em Deus e não acredita na penalização que possam vir a sofrer.

Onde já se viu chegar ao absurdo de se roubar mercadorias e produtos de enfermagem para manter Enfermarias Clandestinas. Oras, na minha opinião, se um criminoso é reincidente em algum crime, mesmo que leve, esse deve apodrecer na cadeia, afinal, provou que não quer o lado certo da vida, mas o lado da vida fácil, roubando de quem produz e quem trabalha, esse tipo de gentalha devia ser banida da sociedade, só assim chegaremos ao país desejado que sempre sonhamos.

Acorda Brasil, bandido bom é bandido morto, já dizia Albhorgetti, e eu concordo plenamente com ele.

Add Comment