Exiba anuncios relevantes no seu site e ganhei dinheiro por cliques (PPC)

Exiba anuncios relevantes no seu site e ganhei dinheiro por cliques (PPC)
4.5 (90.97%) 186 votes

Olá caros, vamos conhecer agora um sistema para ganhar dinheiro online muito parecido com o Google Adsense, é o BidVertiser.
Com o BidVertiser você fatura sempre quando alguém clickar nos links que você colocar em seu site. Muito parecido com o google ads, você cria uma conta no sistema, cadastra um site e anexa os links ao site, também lhe permite configurar cores, tamanhos, nicho, quais anunciantes bloquear no seu site, etc. Além disso você também ganha por indicar outras pessoas. Embora o site está em inglês, para cada anúncio que você cria, você deve informar qual a linguagem do site, com isso eles exibem anúncios em português no seu site. Além do português eles suportam inúmeras linguas.

Clique aqui para fazer seu cadastro no BidVertiser

Tags:
Ganhar dinheiro online, ganhar dinheiro no pc, fazer dinheiro na internet, como ganhar com seu blog, sistemas que pagam de verdade, adsense, ads, google adsense, fature, money, dinheiro fácil, ganhe dormindo, ganhe sem esforço, fique rico na internet, ganhe dinheiro com seu computador

2 Responses to Exiba anuncios relevantes no seu site e ganhei dinheiro por cliques (PPC)

  • Jaime Gomes says:

    BR 24 HS, Muito interessante o artigo! Será que você poderia me ajudar!
    Me indique pelo menos três programas de afiliados ou negócio on-line que realmente funcionem e onde eu possa monetizar meu Blog! O que tenho em mente é lucro pequeno, mas rápido! Preciso de um programa onde eu tenha que pagar para depois tentar revender o produto comprado e dois programas gratuitos e em português onde eu ganhe tanto por indicação de afiliados e sobre a venda deles quanto nas vendas ou clicks ou seja lá o que for diretos!
    Se puder me ajudar com essas dicas, procure no Google por:
    Jaime JogoVideo e clique na lateral direita do site em Contato – Deixe recado no meu mural de recados!
    Desde já agradeço!
    Sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *