Falsa Estagiária Rouba Criança

Falsa Estagiária Rouba Criança
Rate this post

Gente, vocês ouviram falar de uma menina que se passou por uma estagiária em uma maternidade e roubou um recém nascido da mãe biológica?

A notícia me fez refletrir sobre a segurança nas maternidades, porque se uma adolescente de 15 anos consegue enganar ou pelo menos ganhar confiança do pessoal, se passar por uma estagiária e raptar um bebê, imagina o que uma pessoa adulta, com conhecimento de persuação, conhecimento de PNL e um bom disfarce com documentos falsos não poderia fazer?

Esse fato também me lembrou de uns golpistas que se passavam por leitores de luz, e quando o dono da propriedade, na maior confiança, abria a sua residência para o suposto funcionário da prefeitura, o assalto era anunciado, e eles levavam todo o dinheiro do proprietário. Isso, quando também não batiam e castigavam com violência o dono da propriedade.

No caso da falsa estagiária que consegui adentrar a maternidade e raptar a criança dos braços da mãe, por sorte, foi denunciada pelos próprios pais que acharam estranho ela aparecer com uma criança.

A menina de 15 anos, ao que parece, já perdeu dois filhos, e para cometer um crime desses, de roubar uma criança, deve estar querendo muito ter um filho. A pergunta que fica é, por que ela não foi atrás de adotar um filho invés de roubar uma criança de uma mãe. Meu Deus, no brasil há centenas de crianças esperando um lar.

Agora, depois desse crime que a menina cometeu, certamente ficará muito difícil conseguir adotar uma criança, mas fica a curiosidade aí.

Add Comment