Flagra Detento mata família e policiais espancam CADÊ a pena de MORTE

Flagra Detento mata família e policiais espancam CADÊ a pena de MORTE
4.5 (89.9%) 210 votes

Veja que ilário, um assassino mata uma família, sofre um tapas de uns policiais e é o diretor do presídio é afastado por acusação de tortura contra presos.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=Lto2_ZxpJOQ[/tube]

Eu sou a favor da pena de Morte, eu penso da seguinte forma, quem mata alguém, desde que não seja em legítima defesa, perde o direito a vida. Me digam que deixar um assassino entocado 10,20,30 anos ou mesmo a vida toda vai trazer a pessoa que ele assassinou de volta? Claro que não, então pra quê manter assassino preso? Quem mata deveria merecer a pena de morte, pena que no brasil não existe pena de morte.

E quem paga o pato somos nós, cidadãos de bens, além do assassino exterminar com a vida das pessoas, ainda fica lá preso sendo sustentado por nós.

Eu creio que a cadeia deve existir pra crimes não ediondos, mas crimes de assassinato não há o que fazer, alguém que tira a vida de outros, perde o direto a sua propria vida.

Não sou a favor de tortura, não precisa torturar, simplesmente aplica uma injeção letal, pronto. Tenho certeza que os assassinos pensariam duas vezes antes de matar alguém, se a houvesse pena de morte no brasil.

Add Comment