Fotos Jocelyn Wildenstein

Fotos Jocelyn Wildenstein
4.5 (90.56%) 360 votes

Jocelyn Wildenstein é aquela famosa mulher que gastou muito dinheiro com plásticas faciais mas as cirurgias deram erradas e agora ela tem uma face muito feia, puchada.

Ela era “Perfeita” antes da plástica, e hoje em dia está horrível, ao menos pra mim. Mas a opinião de vocês também é importante, então me digam, vocês gostam dessa aparência que Jocelyn Wildenstein está agora? Eu, sinceramente não posso acreditar que alguém, em sã consciência, possa achar esse rosto de Jocelyn Wildenstein bonito, mas como diz o ditado popular, há gosto pra tudo, fiquei então curioso pra saber.

É por conta dessas e outras que eu deixo a minha namorada bem longe das cirurgias plásticas, porque, cá pra nós. É outra pessoa, praticamente. Já pensou nisso, tu manda uma gatinha pra uma sala de cirurgia, e quando vai buscar ela, dá que cara com uma aberração. Meu Deus, tenha dó, muito melhor os defeitinhos invisíveis e aceitáveis do que ter uma cara toda deformada, e que chega até a assustar algumas pessoas.

Não sei exatamente qual a razão para Jocelyn Wildenstein ter feito uma plásticas no rosto, aliás, foram várias plásticas ao que um passarinho verde me contou, mas com certeza ela deve ter se arrependido de ter feio a primeira plástica que ela fez na vida. Se alguém souber algo sobre isso – se ela se arrepende ou se ela gosta do rosto que ela tem agora – por favor comente aqui, isso é uma coisa que é interessante.

Agora, se fosse minha namorada que tivesse com um rosto desses, eu acho que ela estaria em depressão, querendo morrer, aliás, daí seria minha ex-namorada, huahua. Não por nada, mas é que não há como namorar alguém que você sente medo só de olhar pra cara né.

Que isso sirva de lição para essa mulherada que quer fazer plásticas indevidas, que são desnecessárias. Tomem cuidado, porque a coisa pode piorar de forma irreversível. Imagine ter que se olhar no espelho todo dia com um rosto horrível, e pior ainda, imagine sair na rua e todo mundo sentir medo só de olhar pra seu rosto, se afastar de você, de desprezar, ser excluída, ter vergonha de sair do quarto, e entrar em depressão por conta disso.

Com certeza ninguém vai pra uma sala de cirurgia querendo fazer uma plástica que dê errado, mas é uma real possibilidade que todos devem levar em consideração. Sabe, quando eu vou tomar uma decisão importante, eu sempre coloco os prós e os contras, quais as possibilidades, e com isso eu consigo chegar a uma conclusão mais prudente. Então, eu aconselho você mulher que pretende fazer uma plástica, sempre ter pauta que há uma possibilidade de a cirurgia dar errada e você ter que viver com isso pro resto de sua vida aqui na terra.

Segue vídeo com fotos de Fotos Jocelyn Wildenstein antes e depois da cirurgia:
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *