Galinha engoliu Esmeralda de 3 mil reais

Galinha engoliu Esmeralda de 3 mil reais
Rate this post

Uma senhora comprou duas galinhas pra comer, e teve uma tamanha surpresa ao encontrar uma esmeralda no papo (moela) da galinha. Ao levar a pedra esverdeada para avaliação descobriu que tratava-se de uma esmeralda e que seu valor era três mil reais

Agora, imagine se todas as galinhas que a gente comprasse tivesse engolido alguma jóia valiosa, não seria maravilhoso, seria melhor do que um plano de aposentadoria, não é mesmo?

A dona, conta que ao preparar a galinha, notou o objeto diferente, e logo viu que era uma pedra, e que poderia ter algum valor comercial. Eu já tinha ouvido casos de Emas que haviam engolidos pedras preciosas, mas é a primeira vez que eu vejo uma galinha que engole uma pedra de esmeralda.

Outra coisa, essa história que fez lembrar daquela história, A Galinha dos Ovos de Ouro, nesse caso seria melhor “A galinha dos Ovos de Esmeralda”, hehe, se bem que não foi um ovo, mas sim uma esmeralda, jóia muito bem avaliada nos dias de hoje.

A dona vendeu o achado para uma joalheria para pagar algumas dívidas. Outra coisa engraçada, é que o comerciante que vendeu as galinhas, disse que o comércio de galinhas alí aumentou, certamente tem muita gente tentando achar mais jóias nos papos das galinhas. O fornecedor das galinhas não foi revelado, claro, esperto ele né.

Veja o vídeo da Esmeralda e a Galinha:

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=oCJEDDMUYQE[/tube]

Add Comment