Garoto que sofreu Bully e revidou

Garoto que sofreu Bully e revidou
4.5 (90.43%) 234 votes

Garoto que sofreu Bully e revidou

Todos já devem ter visto do vídeo do gordinho que apanhou de um garoto na escola (de quem sofria bulling) e acabou por revidar, erguendo o garoto e jogando-o ao chão. Embora seja uma violência, todos apoiam o menino pelo fato de ele ter se defendido. Para quem, por obséquio, ainda não tenha visto o vídeo, veja-o abaixo:

Entrevista com Casey Haynes, menino que sofria bulling
[tube]s0z2zsf3Oe8[/tube]

Muitas pessoas que sofrem ou sofreram bulling, tem Casey Haynes como um herói. De fato, ele, que disse que perdeu 8 amigos, agora com o vídeo que o tornou conhecido no mundo todo, conseguiu milhares de amigos, pessoas apoiando ele, etc. Veja abaixo o vídeo onde Casey Haynes se encontra com Justin Bieber:

[tube]b_rZn8YKEzU[/tube]

O mais incrível de tudo é que as pessoas se comoveram com a história do menino que sofria bulling, alguns desenvolveram até jogos ou afins, vejam no vídeo abaixo:

[tube]CLrjCGYJ-oQ[/tube]

Muito bem meus caros, Casey não aconselha que as pessoas que sofram bulling façam o mesmo que ele fez, afinal, violência gera violência, mas é necessário tomar atitude, comunicar seus pais, professores ou responsáveis que possam tomar providências. É triste saber que, geralmente, quem sobre bulling, sofre quieto, tanto que os pais ou professores, nem fazem idéia que tal coisa acontece.

É preciso tomar consciência que bulling ou qualquer tipo de assédio deve ser denunciado, não podemos nos calar, portanto caso você sofra bully ou conheça alguém que sofra isso, denuncie. Somente assim faremos deste mundo um lugar melhor para se viver.

Bom, fica aí a dica, até o próximo post aqui no br 24 horas.

Add Comment