Gente Colorida

Gente Colorida
4.5 (89.86%) 219 votes

Trecho da transcrição Livre (Pode conter erros)

HOje eu to aqui pra falar de outro assunto sério. VOu falar das bandinhas coloridas.

Como eles chegaram lá? Como eles alcançaram isso? E eu lembro da minha juventudo ouvindo legião urbana, ouvindo um pouco de cazuza e várias outras bandas que tinham algum tipo de mensagem pra dizer além de a sua babinha atraente eu quero te dar um beijo.

Qual foi o processo, porque eu vivi essa época e eu não acompanhei isso, de repente quando eu percebi “Pum”, Só tinha merda, e quando você foi ver tava tudo colorido. Tudo colorido, tudo jovem, colorido pra caralho.

Não sei porque essa merda chegou onde está. Então gente colorida é uma coisa que me irrita. Eu não gosto de gente colorida. Isso não é racismo não. Não tem gente azul também pra ser racismo… tem gente azul… mas não to falando disso, to falando que eu não gosto de gente que usa roupa colorida.

Pega aquela calça laranja. Quem foi o PDP que inventou uma calça laranja? Ele bota aquela calça laranja e completa com uma camisa azul piscina assim. Toma, esse sou eu, Pah…

É aquele cara que se você vê andando na rua você não parar e acompanhar. E a única coisa que você consegue pensar é… Que porra é essa…

Continua…

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=KCnouVHROPo[/tube]

Add Comment