Golpe Boa Noite Cinderela

Golpe Boa Noite Cinderela
Rate this post

Um golpe antigo, mas que ainda faz muitas vítimas é o famoso Golpe Boa Noite Cinderela. Mas você sabe como é o golpe Boa noite Cinderela?

O Golpe Boa Noite Cinderela consiste em adormecer a vítima antes de praticar o roubo dos seus pertences, mas há também casos onde as vítimas foram abusadas sexualmente. Os delinquentes que usam esse golpe, normalmente se aproximam da vítima com alguém inofensivo, conversa com a vítima até que perceba que a vítima criou uma certa afinidade por essa pessoa. Após isso, ele chamam as vítimas para tomar alguma bebida, ou mesmo oferecem algum alimento como doces, balas, etc.

Após ingerir o alimento que está adulterado com alguma substância tranquilizante, a vítima acaba caindo em um sono profundo, nessa hora os delinquentes aproveitam para fazer o que bem entendem com a vítima.

Há casos onde não foram utilizados alimentos, mas uma substância do tipo éter que era apresentado para a vítima como uma amostra de perfume, e ao cheirar a substância a pessoa desmaiava, se tornando um alvo fácil para os golpistas.

Portante, muito cuidado com pessoas que lhe oferecem coisas em lugares inesperados ou impróprios, porque pode se tratar de um delinquente querendo praticar o golpe Boa noite Cinderela com você.

Add Comment