Homem que foi Inocentado depois de 10 Anos

Receba Novidades no Email

Digite seu Email:

Pessoal ví um flash hoje na tv sobre um homem, que se não me falhe a memória, era um advogado que foi condenado e ficou dois anos atrás das grades, depois conseguiu habeas corpus e estava pagando a pena em liberdade.

Ele estaria pagando por um crime que não cometeu, mas tinha sido julgado culpado na época e isso já fazia, pasmem, 10 anos.

Mas recentemente descobriram que ele era inocente porque uma prova incontestável de sua inocência veio a tona. O homem, o qual o suposto advogado era condenado por ter tirado a vida, foi preso.

Como pode um homem assassinado ser preso? Olha, cada uma, vou te contá, só acontece aqui no brasil mesmo. Além disso, uma detalhe que a minha velha me chamou a atenção nesse caso é que, por que diabos esse homem que todos achavam que estava morto não se apresentou a polícia antes. Outra pergunta, como podem condenar alguém por assassinato se não há corpo da vítima?

Acho que a justiça vai indenizar o tal do moço, mas cá pra nós, há indenização que pague você inocentemente ficar enjaulado durante 10 preciosos anos de sua vida?

Realmente, é muito estranho esse caso, caso você tenha mais informações sobre esse caso do homem que foi “absolvido depois de 10 anos de punição” postem aqui nos comentários.

Ofertas Imperdíveis

[vitrine]

Homem que foi Inocentado depois de 10 Anos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Parceiros