Inglês do Jerry… O melhor curso de inglês da atualidade

Inglês do Jerry… O melhor curso de inglês da atualidade
5 (100%) 1 vote

Apesar da Necessidade de se falar com outro idioma no mercado de trabalho, muitas pessoas encontram uma grande dificuldade no momento de aprender.

A metodologia do curso Inglês do Jerry é um fator essencial para quem deseja aprender falar inglês de forma fluente e natural, porém, por mais que cada tipo de escola tenha um método diferente, somente uma aula baseada na forma em que o cérebro trabalha poderá trazer efeitos positivos para o aluno.

As escolas de idiomas “forçam o cérebro” a decorar traduções, verbos e frases, mas não desenvolvem a aptidão de aprendizagem. Pois assim como os pensamentos acabam sendo relacionados com o nosso dia a dia, para que haja aprendizagem é necessário relacionar as imagens e os pensamentos, com o próprio idioma em si.

As escolas por outro lado, além de possuírem um valor muito elevado, ainda cobram separadamente um determinado valor pela reprova, obrigando o aluno gastar mais e mais.

Não seria problema caso a escola conseguisse passar um aprendizado de qualidade para seus alunos, mas muitos deles não conseguem sequer acompanhar o raciocínio do professor.

Pensando nisso o Jerry desenvolveu uma técnica que auxilia o aluno a desenvolver seu aprendizado, assim, evitando que com o passar dos dias, o rendimento viesse a diminuir.

Através de aulas interativas, práticas e muito envolventes, o Jerry mostra o melhor do inglês e suas características, permitindo que o aluno perca o medo definitivamente e aprenda com ousadia e confiança.

Clique Aqui para Conhecer o Curso Agora!

Como surgiu o Inglês do Jerry?

O Inglês do Jerry surgiu através da internet ha alguns anos, e fez um tremendo sucesso de forma repentina pelo fato de possuir uma metodologia de ensino natural e expansiva. Ou seja, o curso ajuda o aluno a relacionar um novo idioma com seu dia-a-dia, sem a necessidade de ficar forçando o cérebro a aceitar as novas mudanças.

Esqueça aquela forma tradicional de aprender inglês utilizando verbo TO BE como você já está acostumado, agora você irá aprender de forma prática como fazer seu cérebro se habituar com as mudanças, respeitando seu desempenho, pois cada pessoa possui uma capacidade diferente de aprendizado.

O curso do Jerry não incentiva a pessoa ficar decorando, mas sim relacionar cada situação de maneira diferente.

O curso é separado em vários módulos e irá fazer você aprender inglês de uma forma divertida, rápida e sem a necessidade de apelar, ficando horas tentando decorar as coisas.

Completamente feito em vídeo aulas, o aluno recebe o acesso à plataforma do Jerry no instante que sua matrícula é realizada. O aluno conta com a vantagem de estudar em casa, e poder rever as aulas que sentir mais dificuldade.

Na verdade é quase impossível encontrar um curso que se adeque completamente a sua maneira de pensar, mas o inglês do Jerry não obriga você a pensar diferente, mas utiliza a sua própria realidade para fazer seu cérebro relacionar o novo idioma.  Centenas de pessoas já concluíram esse curso e aprenderam em alguns meses o que em anos de colégio e escolas de idioma não conseguiram.

Por se tratar de um curso completamente on-line, ainda oferece ao aluno uma liberdade muito boa, permitindo que ele fique mais à vontade para aprender e somente tenha que se apresentar quando estiver preparado. Fator que diferencia completamente as aulas tradicionais que normalmente faz o aluno ficar falando na frente dos outros.

A importância dos pilares de aprendizado e uma boa metodologia

O curso é apoiado em alguns Pilares, ou seja, alguns tópicos muito importantes para quem deseja ter um bom desempenho no idioma.

Entre os pilares estão:

  • A repetição espaçada
  • A combinação das palavras em inglês
  • A gamificação de conteúdo
  • A pronúncia figurada

Pode até parecer um pouco complicado, mas tudo passa a fazer sentido quando é colocado em prática.

 

Clique Aqui para Conhecer o Curso Inglês do Jerry Agora!

O que eu vou aprender com o curso de inglês do Jerry?

Logo no primeiro momento o aluno começa a participar do curso, ele aprende a forma que o cérebro trabalha.

Esse fator é importante para auxiliar o aluno a aprender inglês de forma natural, ajudando ele a processar as informações que irá receber e fazer uma sintetização de tudo que ele já conhece e precisa conhecer do novo idioma. E o curso Ingles do Jerry faz exatamente isso.

O curso se desenvolve em módulos, que são imprescindíveis para o desenvolvimento da pessoa, e nós vamos explicar o que cada um deles vai ensinar:

A primeira metodologia é aplicada a pronúncia figurada e a pessoa começa a aprender vários tipos de adjetivos e palavras que são utilizadas no dia a dia de forma natural.

A partir do segundo módulo, a pessoa já aprende tudo sobre os principais erros cometidos pelos alunos ao tentarem estudar o verbo to be, a metodologia do Jerry foca em fazer o aluno aprender os verbos e as colocações, de uma forma mais aberta e sem a necessidade de ficar tentando decorar.

No terceiro módulo a metodologia de técnica de retenção de conteúdo, ajuda o aluno a se expressar através de situações do cotidiano, fazendo com que ele consiga guardar na prática números e palavras mais comuns da linguagem.

Além de uma boa revisão, o quarto módulo conta com a junção de tudo que foi passado até agora, utilizando exercícios que trabalham os plurais.

Aprender a utilizar o modo imperativo também é muito importante para manter uma conversação fluente e de boa qualidade, pois essa técnica faz com que a pessoa aumente consideravelmente seu vocabulário, assim como também consiga fazer exercícios mais avançados através do quinto e sexto módulo.

A partir do sétimo módulo, o aluno aprende a construir frases utilizando tudo que foi aprendido até agora, além de conhecer os pronomes.

Os tempos verbais assim como comunicações e formas de utilização são apreendidos no oitavo módulo.

Realizar perguntas de forma correta, e fazer a ligação dos verbos para a frase ficar mais clara, são os ensinamentos do nono módulo.

O décimo módulo conta com os verbos mais comuns, que são usados no exterior e são indispensáveis para ter uma conversação eficaz. Além disso, é importante utilizá-los da forma correta.

O décimo primeiro módulo é a última parte da metodologia, onde existe um exercício de consolidação que faz com que o aluno treine de uma maneira prática, tudo o que aprendeu até agora. Esse nível contém uma grande biblioteca de áudio e exercícios para treinar a conversação.

A equipe do Jerry fica sempre à disposição para auxiliar o aluno no momento que surgir alguma dúvida, e segundo as pessoas que já realizaram o curso, a equipe costuma responder muito rápido.

Vantagens e benefícios do Inglês do Jerry

O curso de inglês do Jerry ainda oferece uma garantia de satisfação, onde fornece ao aluno a oportunidade de testar o método, e caso não se sentir satisfeito, ele poderá ter o dinheiro devolvido.

O Jerry também disponibiliza vários bônus e acessos a grupos secretos, áudio-books, palestras ao vivo e cursos para produtividade e aprendizagem acelerada, dessa forma, o aluno poderá desfrutar não somente do idioma em si, mas de várias vantagens que são incluídas nesse curso incrível.

Aprenda a falar inglês hoje mesmo fazendo a sua inscrição através do link abaixo:

Quero Fazer a Matrícula para o Inglês do Jerry Agora