Jovem agredido por Homosexuais

Jovem agredido por Homosexuais
4.5 (89.61%) 258 votes

Quem acompanha noticiários deve ter ouvido, ou pelo menos deveria ter ouvido sobre o caso do jovem que foi violentamente agredido por um grupo de homosexuais. Se não me engano eram cerca de 8 gays que bateram e quase levaram o jovem à óbito.

Tudo começou, segundo versão do agredido, devido a uma certa provocação que um amigo seu fez ao grupo de homosexuais, após notar que os homosexuais ficaram furiosos e iria haver porrada, o rapaz teria saído de cena, no entando o agredido foi o alvo da pancadaria.

Agora, vamos e viemos, não estou defendendo provocação contra os homosexuais, mas um grupo de “homens” pegarem um único homem pra bater, não é uma atitude plausível, e é digna de covardes. E o pior, pelo visto, não foi o agredido quem teria feito a provocação, mas unicamente pelo fato de ser amigo do provocador, foi tido como alvo da baixaria.

Quase perdemos a vida de um homem aparentemente inocente nessa atitude impensada por parte do grupo homosexual. Inclusive a notícia dizia que se não fossem umas senhoras que passavam pelo local e viram o jovem na situação terrível que estava e ligaram para pedir socorro, provavelmente ele teria morrido alí mesmo, visto que perdera muito sangue.

A agreção parece que foi feito com um litro quebrado e outros materiais.

Add Comment