Mãe coloca foto de Bebê pelado na Internet

Mãe coloca foto de Bebê pelado na Internet
Rate this post

Vocês ouviram falar de um caso de uma mãe que tirou fotos do bebê palado em comunidades virtuais do tipo orkut, e ning e afins? E uma coisa que foi decivisa no caso da punição dessa mãe é que ela focava as fotos nos genitais da criança. Se não me falhe a memória a criança era um menino e tinha cerca de três meses de idade.

Alguém denunciou e a mãe está sendo punida pelo que fez, podendo pegar alguns anos de prisão. A mãe por sua vez alegou que sempre gostou de tirar fotos e por nas comunidades na internet, e que não havia maldade no caso. Mas a questão é que cenas onde apareçam crianças sem roupa, principalmente com os genitais expostos são veementemente proibidas, porque isso insentiva a pornografia infantil, a famigerada pedofilia.

As mães devem se concientizar de que, mesmo que o nú de uma criança possa parecer normal e nada de mais, para esses canálias pedófilos, é um prato cheio para alimentar suas fantasias e insentivar o tráfego desse tipo de conteúdo em redes pedófilas que ainda circulam pela internet.

Na minha opinião a polícia agio como deveria, que essa prisão dessa mãe sirva de exemplo para tantas outras que semelhante a essa, são ignorantes, ignoram as consequências de se expor uma criança sem roupa com seus genitais à mostra na internet.

4 Responses to Mãe coloca foto de Bebê pelado na Internet

  • err says:

    eu vi na net um pinto pequeno e era de um bebe achei um abisurdo o vidio do meu filho no banho lavando o piruzinho nunca tive coragem de postar

  • tayanne raquel says:

    ola meu nome e tayanne raquel eu tenho 10 anos e qruero muito mas muito mesmo te conhe ser por que eu acho mais nao tenho sertesa que tu e muito educada por que o teo jeito e muito de patrisinha ai eu nao tenho sertesa ovio voce aseito ser minha amiga por que eu ja aceito eu acho que vai ser bom te conherse nao ser esequeser omeu nome vio i se tu se esqueser meu nome eu estou te lenbrado e tayanne raquel txw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *