Marido Joga Ácido na Mulher

Marido Joga Ácido na Mulher
Rate this post

Nossa, vi uma reportagem hoje na tv, onde o marido, ao que parece, indignado por ela ter terminado com ele, jogou ácido por todo o corpo da mulher. Por pouco ela não morreu, mas ela ficou toda queimada pelo ácido cáustico. E ela também ficou cega. Imaginem que crueldade essa, o cara vai joga soda cáustica na ex-mulher pra se vingar dela.

Olha gente, eu confesso que fiquei indignado que esse tipo de gente covarde, é por conta dessas e outras que eu sou a favor da pena de morte e gostaria que fosse aprovada aqui no Brasil, porque sujeitos como esse, que destroem com a vida de outras pessoas, deve ser eliminados da sociedade.

É muita covardia mesmo, um brutamonte avançar sobre uma mulher com um vidro de soda cáustica e lançar o mesmo sobre a mulher, que inclusive tinha um filho menor pra cuidar, e hoje vive amedrontada e não pode fazer praticamente mais nada do que fazia antes.

Imagine se fosse com você ou com alguém da sua família, um sujeito covarde vem e joga soda cáustica em você, e você fica todo queimado, perde sua visão. Olha, certamente muitos entrariam em depressão, e prefeririam a morte.

2 Comments

  1. MICHELE April 14, 2010
  2. william June 12, 2010

Add Comment