Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu CHIPE

Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu CHIPE
4.5 (89.07%) 258 votes

Nossa, essa mulher está muito irritada com seu possível namorado pedro. O vídeo foi feito por um vizinho da varanda da casa dele com o [wiki]celular[/wiki].
Teve momentos que o vizinho da dona interagio com ela, através de um assoviu … fiiiiiiu, e ela, toda dona da razão mandou ele enfiar o fiu no …., bem vocês assistindo vão entender né.

Tudo indica que ela queria o celular, ou pelo menos o chip do celular. Dotada de uma espécie de frenezi, a dona gritou em voz alta, sem o menor sinal de acanhamento – Pedro Abre essa porta, devolve o que é meu, eu quero o meu chipe, abre pedro. Me lembrei até daquela música, é aquela “Para Pedro, Pedro Para, Para Pedro Pedro Para”, kkk, estou rindo e foi engraçado, meu estômago contorcionado logo após o entretenimento de primeira linha e totalmente gratuito pelo youtube, que o diga.

veja o vídeo da mulher gritando com o Pedro
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE[/tube]

Essa jóia rara veio até meus limites por intermédio de um amigo que por sua vez fez uso de um dos programas mais famigerados da atualidade para mensagens instantâneas, sim foi via MSN Messenger, ou melhor dizendo, do atual Windows live messenger. Agora, eu confesso pra vocês, quando eu vi o vídeo pensei que se tratava de algum drogrado querendo o seu leitinho, idéia essa que se justifica pela tentativa inusitada e desesperada da moça em conseguir seu objeto de desejo custe o que custar.

É senhores, podemos dizer que somos privilegiados por ter acesso a um humor tão original e ao mesmo tempo realístico, onde que, com sua tremenda força propulsora para a graça, consegue nos libertar da realidade, muitas vezes negativas que estamos atravessando, e faz-nos rir e gargalhar feito crianças assistindo o Chaves.

Agora, falando seriamente, alguém sabe o porquê de tanto barulho por tão pouco, afinal um chip pode ser comprado por ínfimos reais, veja bem, não estou difamando o real brasileiro, apenas estou dizendo que, se comparado a tamanha bravura que nossos olhos puderam presenciar, tal valor se equipara a uma formiga convencional em relação a formiga atômica. Ah, me desculpem os da nova geração que não conheceram a formiga atômica, mas tenha em mente que ela é como um superman das pequenininhas.

Ixi, já falei demais, começo a escrever e não paro, mas chega por hora, até mais…

Add Comment