Morte Adel Rutz prefeito no Paraná assassinado

Morte Adel Rutz prefeito no Paraná assassinado
4.5 (90.04%) 235 votes

Prefeito Adel Rutz morreu no paraná assassinado à tiros, ao que a acusação indica, a morte teria sido encomendada pela sua ex-mulher, e o valor acertado com os matadores de aluguel foi algo em torno de R$25 mil, a polícia parece ter as conversas entre a ex-mulher do prefeito e os matadores de aluguel.

prefeito Adel Rutz ele chego alegre demais:
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Aniversário prefeito Adel Rutz
Clique na imagem para abrir o vídeo:

NOssa, 10 mil pessoas cantam parabens para o prefeito adel ruts mas agora ele está morto, foi assassinado à tiros. O motivo da morte parece ter sido sobre um desentendimento quanto a divisão dos bens na separação com sua ex-esposa.

One Response to Morte Adel Rutz prefeito no Paraná assassinado

  • Marcelo (PECADOR) says:

    O que leva um ser humano a interromper a vida de um semelhante?
    E nós de mesma espécie, será que somos aptos a um pré-julgamento?
    Jesus um dia falou que seremos julgados da mesma forma que julgamos! E quem de nós pode atirar a primeira pedra? Hoje fui a Missa e me venho no fundo do coração, no momento das intenções onde rezaríamos pelas almas daqueles que foram assassinados, mas não havia pedidos de oração para “os CRIMINOSOS” que necessitam de conversão! Dimas o CRIMINOSO foi (perdoado) Pelo Salvador, Jesus Cristo! O qual morreu pelos PECADORES ou seja POR NÓS! Rezemos por aqueles que nós fazem o mal, peçamos pela conversão dos corações machucados e pela PAZ em nosso Rio Branco do Sul!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *