Mulher morta posta em mala e jogada em rio

Mulher morta posta em mala e jogada em rio
Rate this post

Nossa, vocês viram o caso da mulher que foi morta pelo ex-marido. Ao que eu entedi ela queria a separação ou terminar com ele mas ele não aceitou a decisão dela e assassinou ela brutalmente.

O homem além da crueza e malvadeza ainda mostrou ter sangue frio, pegou o corpo já falecido, colocou dentro de uma mala e se dirigiu até um rio onde teria jogado o mala no rio.

A mala foi encontrado, se não me engano por um funcionário público pois estava encalhada no rio e ele teve um baita susto ao perceber que havia um corpo de uma mulher dentro da mala.

Agora, cá pra nós, que tipo de amor doentio é esse que prefere matar uma pessoa do que ver ela com outra? Isso pra mim não tem nada a ver com amor, mas sim com doença. Isso não é amar a outra pessoa mas amar a sí mesmo e unicamente a sí mesmo. Isso é ser egoísta e imprudente.

Foi-se o tempo onde as pessoas tinham o verdadeiro amor. Hoje em dia o que vêmos é cada vez mais pessoas perturbada, doentes, até parece uma imbecilidade coletiva (vide o livro imbecíl coletivo de Olavo de Carvalho)

Add Comment