Não Caber em Seu Vestido de Formatura a Fez Perder 75 Kg sem Cirurgia

Não Caber em Seu Vestido de Formatura a Fez Perder 75 Kg sem Cirurgia
4.5 (89.17%) 48 votes


Em 2014, LeAnne Manuel estava se preparando para se formar no Ivy Tech Community College. Ela estava animada para comprar seu capelo e vestido para a cerimônia de formatura, mas quando o vestido chegou, não cabia nela.

LeAnne tentou se espremer nele, mas ela era muito menor do que o necessário e simplesmente não fechava. E infelizmente, era o maior vestido disponível.

“Isso realmente me levou a um ponto em minha vida para estar pronta para enfrentar meus problemas com a comida”, disse LeAnne, hoje com 27 anos de idade.

Ela foi se consultar com seu médico em janeiro de 2015, quando descobriu que pesava 179 kg. Ela disse ao seu médico que queria perder peso. Seu médico disse que seria impossível fazer isso sem cirurgia.

Mas ela já tinha feito uma cirurgia de banda gástrica em 2008 e havia tido problemas com ela. Mesmo perdendo inicialmente cerca de 45 quilos, ela acabou ganhando tudo de volta – além de mais 31 kg extras.

Ela removeu a banda em 2012 e manteve o ganho de peso. Desta vez, ela queria tentar outras opções antes de voltar a fazer uma cirurgia.

“Aquilo acendeu um fogo dentro de mim porque eu não gosto de dizerem que eu não consigo fazer algo. Eu não iria deixá-lo ditar minha vida quando eu estava pronta para perder peso”, disse a analista de negócios que vive em Indiana, nos EUA.

Assim, LeAnne começou a aprender o que comer e como se exercitar. Ela começou com uma dieta rica em proteínas e baixa em carboidratos com tamanhos de porções razoáveis.

“Em vez de empilhar comida no meu prato até que ele estivesse lotado, eu comecei a medir a minha comida”, disse ela.

Ao mesmo tempo, ela começou a se tornar mais ativa. Ela deu-se um objetivo inicial de 180 minutos de exercício por semana.

“Eu tive que levantar a bunda e me mexer”, disse ela. “Eu não conseguia fazer muito no começo.”

Mas nos últimos dois anos, LeAnne perdeu 75 kg e agora carrega 104 kg em seus 1,82m de altura. Ela pretende perder mais cerca de 18 kg, e começou a correr percursos como a meia-maratona Indy Mini.

“Eu não sou uma corredora rápida. Eu não sou competitiva em tudo. Eu corro por mim. Gosto de correr e ouvir música e não pensar em nada”, disse ela.

Apesar de estar feliz com o que ela conseguiu, perder peso nunca se tratou de um objetivo por sua aparência, procurando ser magra.

“Eu não queria mais ficar à margem”, disse ela. “O objetivo da minha mudança foi planejar passeios com meus filhos e minha esposa e poder ver as coisas.”

LeAnne atualiza regularmente seus seguidores no Instagram e agora compartilha algumas dicas que a ajudaram a perder peso para ajudar em sua jornada, se esse for também o seu objetivo:

1. Compre uma balança de alimentos

Antes, LeAnne nunca prestou atenção nos tamanhos de suas refeições e não tinha idéia de quanto ela comia. Quando começou a medir suas porções, ela logo aprendeu que estava sempre exagerando.

“O que eu costumava pensar que era um peito de frango de 170 gramas era na verdade algo perto de 300 gramas ou mais”, disse ela. “Essa foi uma dura lição a aprender. Eu tenho que medir a minha comida ou eu comeria demais.”

2. Não beba suas calorias

Antes de perder peso, LeAnne bebia cappuccino e refrigerante durante todo o dia. Ela estima que bebia quase 1.000 calorias por dia.

“Essa é uma tremenda quantidade de calorias”, disse ela. “Eu comecei a beber muita água em vez disso.”

3. Seja ativo!

Como muitas pessoas, LeAnne trabalha sentada em uma mesa de escritório o dia inteiro. Ela sabia que tinha que se exercitar para melhorar sua saúde.

“Eu encontrei pequenas maneiras de fazer isso, como andar pelo estacionamento”, disse ela. “Foi assim que eu comecei.”

Conforme conseguia queimar calorias, ela começou a correr, levantar peso, praticando yoga e spinning.

4. Faça sua pesquisa

Quando LeAnne começou a planejar suas refeições, ela encontrou dificuldades para encontrar receitas. Mas com algumas pesquisas ela pode encontrar refeições fáceis e saudáveis com ingredientes que ela regularmente tinha em casa, mas não utilizava.

“Eu uso muito abobrinha e do cogumelo para fazer receitas vegetarianas e com poucos carboidratos”, disse.

5. Descubra o que funciona para você

Quando LeAnne começou a correr, ela buscava encontrar um programa que construísse sua força e resistência. E ela encontrou a mistura perfeita quando pode ver sua resistência melhorando. Em relação aos exercícios, encontrar o que é divertido e funciona para você é o essencial, disse ela.

O que você achou da atitude de LeAnne de recusar a segunda tentativa de cirurgia para conseguir perder peso por conta própria? Acha que teria a mesma reação que ela? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading…



Source link

Add Comment