Nham Nham! Prepare um delicioso bolo de coco sem lactose em 2 minutos

Nham Nham! Prepare um delicioso bolo de coco sem lactose em 2 minutos
4.5 (89.63%) 54 votes


É possível fazer receitas deliciosas usando ingredientes saudáveis. Quer ver? Teste em casa essa receita e se surpreenda

Muitos acreditam que quem possui uma dieta restrita, principalmente de lactose, não pode comer alimentos considerados prazerosos. Mas isso não passa de um grande mito. É possível fazer receitas incríveis e deliciosas usando ingredientes saudáveis e lights.

O fitoterapeuta naturopata, André Resende, mostra em seu canal no Youtube uma receita de bolo de coco que além de ser leve, também é livre de lactose.

O bolo de coco ainda é fácil e rápido de ser feito: em pouco mais de dois minutos a receita fica pronta para ser servida.

Benefícios do coco

O coco é considerado uma das frutas mais saudáveis e nutritivas do mundo. Graças a presença dos ácidos graxos, os nutrientes do coco vão direto para o fígado e lá se transformam em fonte de energia rápida para o organismo.

Nham Nham! Prepare um delicioso bolo de coco sem lactose em apenas 2 minutos

Foto: depositphotos

A fruta contém inúmeros nutrientes que combatem doenças cardíacas, é antiviral, antibacteriana e anti-inflamatória, fortalecem o sistema imunológico, combatem substâncias cancerígenas, é rico em carboidratos, contém cálcio, magnésio, fósforo, ferro, sódio, selênio, iodo, zinco, flúor, manganês e outros elementos.

Bolo de coco sem lactose

Ingredientes

-5 colheres (de sopa) de coco ralado;
-1 colher rasa (de sopa) de farinha de tapioca;
-1 ovo;
-1 colher rasa (de sopa) de adoçante forno e fogão;
-2 colheres (de sopa) de leite de coco;
-1 colher (de chá) de fermento.

Modo de preparo

Separe o fermento e leve todos os outros ingredientes a um recipiente. Misture até ficar uma massa homogênea. Depois de misturar bem, acrescente o fermento. Misture novamente. Coloque a massa no microondas e deixe de 2 até 3 minutos. Espere esfriar um pouco e sirva.

Confira o passo a passo aqui:



Source link

Add Comment