Nova Modalidade de Roubo de Banco

Nova Modalidade de Roubo de Banco
Rate this post

Ví um noticiário bem interessante e ao mesmo tempo triste, uma nova modalidade de roubo à bancos foi inventando, agora com a ajuda de alguns apetrechos eletrônicos, os ladrões conseguem se conectar nesses caixas de pronto atendimento e sacar todo ou boa parte do dinheiro neles disponíveis.

A jogada é rápida, os criminosos encobrem as câmeras e depois cometem o saque dos dinheiro, e o mais impressionante é que não se utilizam de nenhuma conta, nenhum laranja é utilizado nesse golpe, eles simplesmentem conectam alguns aparelhos eletrônicos ao caixa de pronto atendimento e daí fazer sair até a última gota de sangue verde que possa existir.

A dupla que foi presa aplicando esse golpe ainda tentou negociar, ou melhor dizendo, subornar os policiais por uma boa quantia em cache, cerca de 20 mil reais foram oferecidos, mas dessa vez se deram mal, tantaram subornar policiais que honrram o cargo que ocupam e foram presos em flagrante.

Com cerveja, pelo menos esperamos que esses passem um bom tempo na cadeia, visto que foram dois crimes por eles cometidos, o primeiro é o roubo ao banco e o segundo o suborno.

Add Comment