Olimpíadas de 2016 será no Rio de Janeiro

Olimpíadas de 2016 será no Rio de Janeiro
Rate this post

Acabei de assistir na televisão a vitório do Rio De Janeiro para ser a Sede das Olimpíadas de 2016.

Cheguei a chorar até, também todo mundo chorou, vi ali Lula, Guga, Oscar, Pelé.

Quando eles anunciaram que o Brasil iria ser o primeiro país da America Latina a sediar uma Olimpíada, olha foi uma alegria tremenda, todo mundo chorando, gritando, abraçando-se um ao outro, não tinha como não se emocionar.

Como comentou o Oscar, nessa crise que estamos passando, o Brasil conquistou uma grande conquista, e é a mais pura verdade, é sabido que isso vai gerar novos empregos, aumentar o comércio, aumentar o turismo, mas acima de tudo, aumentar o respeito pelo Brasil e pelo [wiki]Rio de Janeiro[/wiki] em Especial.

Essa já é a quarta vez que o Rio de Janeiro concorre para sediar Olimpíadas, e dessa vez a estátua do Cristo Redentor parece ter trazido sorte para os Cariocas.

Um fato curioso é que o povo do rio não trabalhou hoje, foi considerado ponto facultativo, e tava a maior festa lá, com direito a apresentações como Lulu Santos e vários outros grandes nomes.

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Vi na Record até uma mulher com berrante, kkk, só mesmo rio pra trazer tanta diversidade e tanto calor humano.
Fica aqui meus parabéns para o Rio de Janeiro por ter se mostrado capaz e representar o nome de nosso País lá fora, trazendo pra mais perto de nós as Olimpíadas de 2016

Agora gente, vamos esperar essa bendita Olimpíadas, e rezar para que o Brazil leve o maior número de taças nesses jogos de 2016 sediada no Rio de Janeiro, já penso, que festa não será realizada? O Brasil ganhando vários ouros em casa. uhull é nóis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *