Padre Pedófilo Igreja Católica, Roberto Cabrini

Padre Pedófilo Igreja Católica, Roberto Cabrini
Rate this post

Padre Pedófilo Igreja Católica, Roberto Cabrini

Roberto Cabrini fez uma reportagem sobre um possível padre pedófilo da igreja católica que abusou de alguns jovens.

Padres Católico Pedófilo 01:
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Padres Católico Pedófilo 02:
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Padres Católico Pedófilo 03:
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Padres Católico Pedófilo 04:
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Padres Católico Pedófilo 05:
Clique na imagem para abrir o vídeo:

Abusos, segundo Cabrini, em nome de Deus no conexão reporter. Viram que coisa mal, segundo os garotos ele, o padre pedófilo abusava deles em pleno culto dentro da igreja rezando missa, toca os genitais dos garotos.

Claro que isso é muito chocante, saber que existe este tipo de monstro, mas não podemos generalizar e querer culpar a ingreja católico, isso é errado, há pessoas que não prestam em todo lugar, há políticos que não prestam, há pastores evangélicos que não prestam, há pais de família que não prestam, há pessoas que não prestam em tudo que é canto desse planeta.

Agora, saber que esse padre ainda está atuando é que me preocupa mais, claro que escomungado ele já está, será que falta alguém pra ir lá e dar chute no trazeiro dele? Isso que eu não entendi, como pode ele ainda estar atuando? Ou será que eu me equivoquei e ele nao está mais atuando e rezando missas?

27 Responses to Padre Pedófilo Igreja Católica, Roberto Cabrini

  • gisele says:

    Sou católica praticante, entretanto, fiquei indignada e revoltada ao ver tamanha baixeza e falta de vergonha como os atos praticados por esses que se dizem padres, e o pior: com a aprovação e apoio de um “paroquiano” e pasmem: ainda tem a laia mercenária dos advogados, que não se envergonham de defender e ocultar essas práticas.
    A igreja católica através dos seus niveis hierarquicos competentes DEVE com a máxima URGÊNCIA, por um fim nessa pouca vergonha e atentado ao nome de Deus. A começar do BISPO daquela arquidiocese, que segundo um termo assinado pelos jovens, tem conhecimento dos fatos e a terminar por aqueles desavergonhados que se intitulam VÍGÀRIO E MONSENHOR.
    Escomungá-los, enxotá-los da igreja e a POLICIA FEDERAL botar TODOS os envolvidos detrás das grades, SEM EXCEÇÂO, DOA A QUEM DOER, inclusive aquele mercenário do advogado e o paroquiano.
    ROBERTO CABRINI está de parabéns pela reportagem, pela seriedade com que tratou o caso, mas de VOCE a sociedade espera: acompanhar o desenvolvimento desse caso e não sossegar até que a justiça seja feita.
    Queremos ver o resultado dessa matéria com todos esses lixos varridos da nossa sociedade e nossos jovens e pais poderem ter mais paz e tranquilidade.

  • mirian Próximo Ferreira says:

    nossa achei um absurdo, estes padres tem q ser preso cadeia neles e parabens cabrini pela reportagem merece o oscar

  • alexandre says:

    Bom, os padres erraram feio, isso não tem como negar, porém não acho que eles são piores que muitos pais que abusam dos própios filhos, e os coroinhas tbm tem as suas porcentagens de culpa, como na filmagem por exemplo, o rapaz que está fazendo sexo com o padre, ele já é maior de idade neste video, se ele continua a fazer esse tipo de coisa, é porque ele estava gostando da situação, naum estou defendendo de forma nenhuma os padres envolvidos, acho que eles deveriam ser expulsos da igreja como mal exemplo de conduta, e até presos como abuso sexual de menores…
    Bom, quero parabenizar ao reporter Roberto Cabrini pela reportagem, eu já acompanho o seu trabalho a algum tempo e te acho um exelente profissional, parabéns, continue assim, nos trazendo sempre reportagens cheias de informações e acima de tudo, cheias de verdade. Um Grande Abraço…

  • Paula says:

    Esse coroinha não passa de um boiola,pois isso não é pedofilia
    pois o cara é de maior e ninguém tem prova que foi abuso desde os doze anos.Se ele ficou calado ate agora era pq ele tava gostando,então ele também deve ser punido.

  • Sua matéria Cabrini, foi , e tem sido de exemplar demonstração do que é, e do que representa a Igraja Católica no Brasil e no mundo a fora.

    Esses escândalos sempre forem freqêntes dentro das Igrejas Católica, mas agora com o avanço tecnológico, a era digital e da informática… A internet tem seu lado podre, mas também está propiciando a sociedade, de mostrar ao mundo de uma forma tão acelerada, as informações que hoje todos tem acesso.
    Em tempos passados, não muito remoto, eramos induzidos apenas pela três mídias mais usadas: Tablóides – Jornais e revistas, Radio e TV. Mas hoje, temos a internet e a era digital, que nos propicia maior divulgação dos fatos como um todo em tempo real.

    Voltando mais ainda no tempo, a Igreja Católica, antes de Cristo, sempre foi protagonista da associação ao Poder, como forma sustentável para sua Hierarquia…. Junto ao poder Imperialista de Roma…
    Depois da morte de Cristo, outra história passa a ser contada, onde a Igreja nada fez para evitar sua morte… Assim passou a usar em nome de Cristo, pois é o seus Slogan desde então, Ano 1DC.
    Hoje um fato costumeiro, usar em suas pregações em nome de Cristo.. Só Cristo poderar te Salvar… Cristo é a Salvação..
    Jesus Cristo, um homem santificado e idolatrado onde a Igraja usa sem pudor para arrebanhar seus seguidores há 2 mil anos…
    Lembramos a era da Inquisição, onde mais uma vez a Igreja Católica foi a principal protagonista das atrocidades que cometeu – Podemos considerar como o Holocausto cometido por Hitler na segunda guerra Mundial, sendo que, na Era Inquisitiva, a Igreja além das mortes, torturas, associação ao Poder em causa própria, cometeu um dos maiores crimes, negando ao Povo, à Cultura, o direito de expressão de pessoas consideradas Hereges, bruxos, contrariando os interesses da sua própria Hierarquia e, inpendido-a de seus objetivos maiores, o acúmulo financeiro junto ao Poder que Roma ainda emanava…

    Se contarmos a verdadeira História Facista, Terrorista, Corrupta da Igreja Católica, vamos estender um lista imensurável da irracionalidade , de crueldade, que não só se restringiam aos atos bárbaros praticados pelo Clero Católico ná época.

    Hoje se fomos a fundo na Hierarquia da Igreja, ela seria fechada pelos crimes cometidos, e que ainda vem cometendo, sendo que, hoje são mais divulgados..

    Podemos dizer que a Religião como um todo está em decadência, pois em nome de Deus, as mais diversas religiões praticam os mais diversos crimes e atrocidades contra seus seguidores..

    Essa é a visão atual do que vemos noticiado no mundo inteiro, principalmente da Igreja Católica, uma das mais ricas do mundo.. Ainda!!!

    Marcio RJ

  • Timóteo says:

    Sou evangélico da Assembléia de Deus e gostei muito da matéria, porém, preciso dizer que essas atitudes HORROSOSAS destes padres não são ensinadas na Igreja Católica. Assim como profissionais de vários ramos cometem erros e a mídia acaba generalizando toda a classe erroneamente, não podemos agora mal dizer a Igreja Católica. A igreja tem sim a obrigação de punir os acusados e se não o fizer estará transgredindo a religião. Padres, Pastores, Pais de Santo todos estes líderes espiritais existem e muitos deles seguem firme cada um a sua religião e não podemos por conta dos falsos líderes criticar a religião em sí. Mas continuo afirmando quem vacilar na liderança e cometer tais topezas deverá ser punido sem julgamento a religião.

  • Roberto Cabrini, PARABÉNS! Ès mercedor de um prêmio, por matéria tão importante, porém, triste. Em breve em meu site estarei publicando uma crônica. Avisarei. Sucesso! Parabéns também ao SBT. Sucesso a todos!

  • Dorinato Fernando Ro says:

    Só uma perguntinha básica? PORQUE ESSES PADRES PEDOFILOS NÃO SÃO PRESOS COMO OS OUTROS PEDOFILOS?

  • Ireen Assis says:

    Sou católica praticante, amo a minha Igreja que nos ensina a sermos pessoas tementes a Deus e vivermos segundo o Evangelho. Porém, todas as igrejas são formadas de santos e pecadores, Nenhuma está isenta de “dores”. É isto que nós católicos estamos vivendo, as verdadeira “dores do parto”. Precisamos clamar aos céus misericórdia. As famílias, as igreja, os ambientes de trabalho, as cidades, a zona rural, etc. estão mergulhadas em um vale de lágrimas. A JUSTÇA, não só para padres, mas, para pais de família, médicos, advogados, pastores, deputados, senadores, juízes, prefeitos, etc, precisa ser colocada urgentemente em prática. Todos aqueles que não cumprem com a MORAL necessitam ajustar contas aqui na terra com a justiça humana e no futuro, com a JUSTÇA DIVINA, pois todos nós, um dia, haveremos de ser Julgados pelo CRIADOR . Como cristã e católica que sou, convoco todos os irmãos a dobrarem os joelhos em oração, clamado ao Senhor que amarre aos pés da sua cruz , toda ação diabólica que satanás está semeando no mundo e na Igreja.

  • antonio says:

    marcio do rio de janeiro . vc percebe como é que comesa uma intolerança , vc não tem o direito de ofender uma religião seja ela qualquer , de um asunto que eu parabeniso o cabrine vc passou a generalisar , e nos ofende como catolico , eu amo essa religião , ela tem ajudado milhões de pessoas em todo mundo , inclusive a mim , nada é mais importante no mundo , do que jesus , presente na eucaristia , na confição , e na santa missa , um abraço e que Deus te abençõe meu irmão .

  • Bel says:

    Padre pedófilo…é só o que pode resultar diante do comportamento dos padres, pois são privados de se casarem e construirem uma família, não é normal que um ser humano adulto “não” sinta desejos sexuais,ao meu modo de pensar, os padres como qualquer cidadão normal sentem sim desejos, mas como não podem manter um relacionamento casual aceitável pela igreja ,quem acaba sofrendo são as crianças com os abusos…Acredito que os padres vivem com grande constrangimento e distúrbios psicológicos pelo fato da proibição referente a união com uma mulher.

    • Advogado says:

      Ninguém é obrigado a ser padre, e só deveriam ser aceitas pessoas realmente com vocação, pessoas que querem doar sua vida em prol da obra de Deus. Os escândalos que vemos nos dias de hoje, são pessoas que não tinham vocação e que acabaram se infiltrando no clero por alguma falha do psicólogo ou da pessoa que faz a avaliação.

      Os padres também amam, mas é um amor que não possui. Caso você não entenda isso, é aceitável, visto que somente quem tem vocação para tal, pode de fato, entender. Mas o que não é aceitável é que você não respeite a vocação dos padres.

      Informe-se melhor sobre a igreja católica, sugiro os ensinamentos do Padre Paulo Ricardo http://www.padrepauloricardo.org

    • Neide Jesus says:

      Concordo com o Advogado.

      Casos de abuso sexual envolvendo menores são noticiados diariamente na TV e muitas das vezes, abusos onde o próprio pai estupra a filha ou filho, aproveitando-se quando a mãe se ausenta da casa, o que anula o que você diz, minha cara Bel.

      Jesus morreu na cruz para nos tornar livres, livres para escolher entre o bem e o mal (livre arbítrio), mas aquelas pessoas que não preenchem seus corações com o amor de Deus, deixam aí um espaço vazio, onde o mal fatalmente faz moradia

  • ola companheiros bom dia
    gostaria de parabenizar o roberto carbine e toda Equipe .e ha mesmo tempo os menbros da justica . mais e necessario dar proteçâo a todos garotos e seus familiares esta organizaçâo chamada Igreja catòlica na vai deixar por menos e tambêm cacar o advogado destes criminosos . aqui em salvador .Ba ê preciso uma investigaçâo principalmente nas organizaçôes protestantes que vem colocano crianças de porta em porta angasriando dinheiros com o alibe que ê para atividade das mesma na congregaçâo e pregando a intureranca Religiosa.

  • Márcio Borges Senna says:

    Os principios religiosos católicos diferem dos ensinamentos Bíblicos, no Livro de Gênesis 2:24 “Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe e unirá a sua mulher tornando uma só carne.” Infelizmente, a proibição do casamento para os padres leva a atos profanos e indignos. Os bastidores do clero romano católico, tem sido alvo de escandalos, cuja cúpula do clero não consegue explicar. A Pedofilia encontra-se instalada e silenciosa, nos meandros do catolicismo, não deixará de existir, por que não querem adotar uma postura digna e coerente com a Palavra de Deus. E o povo….coitado…sendo dirigido espiritualmente por padres-pedófilos.

    Márcio

  • Mia says:

    meu resumo…

    Sempre aconteceu…sempre acontecerá…cabe aos pais e responsavéis terem mais atenção com seus filhos e com seus Lideres (padres)…Tipo assim geral ja sabendo da situação é só ñ vacilar…converse com seus filhos diga-os oque pode e o que ñ pode acontecer com eles…digo isso e todos os aspectos…Escola..cursinho…Igreja Católica ou evangélia…Pai..Tio…Tia…Primo…gente é melhor previnir do que tralmatizar..abra o jogo converse com as criaças irão entender….
    Parabéns ao Cabrine e toda sua equipe…e que venham os mais casos para que a população fique em alerta… bye

  • IDELFONSO NETO says:

    achei uma pouca vergonha tanto do lider espiritual,como tambem do coroinha…que tbem é um viado…nimguem me obrigaria mesmo quando criança a fazer oq eles fizeram… parabens ao reporter Cabrini. foi show!

  • erivaldo says:

    sou cátolico e isso ñ é coisa de padre não, isso é coisa do demo um padre que honra a sua batina ñ faz isto ele na verdade eram lobos em pele de cordeiro. e a igreja não é cupada por causa disso, são esse tipo de pessoa que deixa uma empressão para a igreja a vista de outras religiões

  • Antonia says:

    A Biblia fala saia dessa povo meu. Essas palavras são de Jesus. Só uma uma única coisa a dizer povo de Deus sai dessa ,o que é de Deus nós sentimos infelizmente isso não está sendo reflexo de Deus. Muito pelo contrário é uma chance de um povo sincero sair dessa e estudar a Bíblia para saber os alertas do Senhor Deus.

  • Eliziel says:

    Meus amados, vcs sabiam q na Igreja Católica existem aproximadamente 410 mil padres? Generalizar q as maiorias dos padres sejam pedófilos… isso ñ seria uma injustiça muito grande? Vcs sabem quantos padres pedófilos há pelo mundo…? Podem ter certeza, são bem menos do 1% do total! Os padres são homens de Deus, escolhidos do Senhor para eternizá-lo junto ao Seu povo, que somos nós! Jesus na Eucarístia, hoje, agora e sempre!

    Paz e bem!

  • enoc says:

    O fechamento de muitos internatos comandado pelos pe.s é um sinal de que está classe tem sim mais pedófilos que no resto da sociedade, um alerta para vc que tem filho coroinha ou está fazendo 1ª comunhão CUIDADO conversem bastante com eles.

  • Monsueto de Castro says:

    ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existem muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *