Pastores Evangélicos Presos por Tráfico de Armas

Pastores Evangélicos Presos por Tráfico de Armas
Rate this post

Viram essa notícia sobre os pastores evangélicos que foram presos por tráfico de Armas, a polícia encontrou fuzis desmontados escondidos no carro deles. Segundo os investigadores mais um pastor estaria envolvido no tráfico internacional de Armas.

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul prendeu ante-ontem à tarde (11), três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus por tráfico internacional de armas na rodovia Br-262, no trecho que liga Corumbá a Campo Grande.

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Como eu sempre digo, é errado acusar uma religião por causa de membros dela, há pessoas que cometem crimes em tudo que é lugar, na política, nas igrejas, nas famílias, etc.

2 Responses to Pastores Evangélicos Presos por Tráfico de Armas

  • A grandeza da obra evangélica revelada nos primórdios da era cristã, bem como nas reformas religiosas dos séculos XVI ao XX esvaziou-se plenamente em prejuízo do cristianismo remanescente. O belo termo “evangélico”, já perdeu o bom conceito. Em tempos idos, dos quais sou testemunha, o adjetivo indicava lealdade, pureza e reverência. Os líderes evangélicos eram varões distintos, honrados e exemplares!

    Sou escritor cristão. Solicito emails de pastores e líderes evangélicos, pois quero lhes mostrar o lançamento do meu novo livro: EVANGÉLICOS EM BUSCA DO SEU LEGADO HISTÓRICO

    Meu email: pedro@reviva.com.br, Ficarei agradecido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *