Por que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres

Por que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres
4.5 (90.32%) 252 votes

Isso é simples, os pobres educam seus filhos assim, vá pra escola, se dedique pra arrumar um bom emprego. Já os ricos educam seus filhos assim, vá pra escola, dediquese pra montar seu negócio.

É uma educação de berço, se um trabalhador hoje é um trabalhor, é porque lá na sua infãncia ele já disse pra si mesmo, mesmo que subconscientemente, “vou ser um ótimo trabalhador”, e se um dono de empresa é um dono de empresa hoje, é porque lá na sua infância ele disse, “fou ser um grande dono de empresa”.

Agora, veja bêm, nunca é tarde demais, se você tomar consciência hoje e agir como um rico, de fato você pode vir a se tornar um rico mais pra frente. Agora aqueles que estão acomodados com a pobreza, esses vão continuar na miséria, disso pode ter certeza.

Os ricos sempre ficam mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. É bem verdade que dinheiro gera dinheiro, mas por trás do dinheiro existe uma mente conduzindo o dinheiro. Já ouviram aquele ditado, a mente não pensa o corpo padece, pois bem, quem não usa a cabeça, acaba por ter que se escravizar para conseguir alguns trocados.

Quem trabalha por dinheiro, escraviza-se, vendeu seu corpo, sua mente e sua alma, já aquele que pensa, vai buscar meios alternativos, buscar o caminho mais estreito, onde poucos ousam desbravar, e é exatamente por conta disse que existem muito mais gente pobre do que gente rica.

Antes de enveredar por um caminho de miséria e escravidão, pense mil vezes, saiba que o sol nasce pra todos, só que muitos vão correr pra sombra, por demo de se queimar e é exatamente por isso que ficam nas trevas da riqueza enquanto outros brilham na [wiki]Golden Street[/wiki].

Add Comment