Preso é Inocentado após 29 anos

Receba Novidades no Email

Digite seu Email:

Preso é Inocentado após 29 anos

Pessoas, vocês viram o caso do homem que foi preso e condenado a prisão perpétua nos EUA por estupro e que depois de 29 anos presos ele foi inocentado por um exame DNA?

É um caro um tanto sinistro, imagina você perder 29 anos de sua vida enjaulado sendo uma pessoa de bem, um inocente que não cometeu nenhum crime. Esse caso chega a ser revoltante saber que a justiça pode ser de tal modo falha. Mas é uma realidade que não é o primeiro caso onde a justiça erra, há vários casos onde inocentes foram condenados já vistos na tv e noticiários.

A pergunta que não quer calar é, por que que esse exame de DNA não foi feito antes? Porque tiveram que esperar tanto tempo para inocentar Raymond Towler?

Quem souber as respostas para essas peguntas postem elas aqui nos comentários, eu e os outros leitores agradecem sua participação.

Preso é Inocentado após 29 anos: Video

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Preso é Inocentado após 29 anos: COmentários

É pessal, já pensou, tu ser preso por engano e só ser solto depois de 29 anos? 29 anos é uma vida minha gente, o cara perdeu praticamente metade da vida dele.

Ofertas Imperdíveis

[vitrine]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Parceiros