se | Fábio Jr. choca fãs ao cantar coberto de sangue para divulgar série sobre o consumo de carne

se | Fábio Jr. choca fãs ao cantar coberto de sangue para divulgar série sobre o consumo de carne
Rate this post






Muitos fãs se disseram decepcionados com o cantor.










Fabio Chaves






Do Vista-se



















O título desta matéria é tão improvável que parece não fazer o menor sentido, mas não é brincadeira. Bem, na verdade trata-se de um vídeo de humor e terror estrelado pelo cantor romântico Fábio Jr. para a Netflix. Nesse sentido, é uma brincadeira.

O cantor aceitou fazer o clipe para divulgar uma nova série da Netflix chamada Santa Clarita Diet que mistura terror, canibalismo e comédia. Pois é, isso mesmo que você leu. A protagonista é mãe, casada e trabalha com imóveis. Sua vida pacata muda completamente quando ela descobre que precisa comer carne humana.

Para divulgar a série no Brasil, a Netflix fechou uma parceria com o cantor Fábio Jr. e, estranhamente, um dos seus maiores sucessos, “Alma Gêmea”, se encaixa como uma luva na história da série.

O cantor claramente levou tudo na brincadeira e publicou o clipe em sua página oficial no Facebook (veja aqui). Como era de se esperar, a maioria dos fãs dele repudiaram a produção. É provável que alguma senhoras tenham cuspido seus bifes se assistiram ao vídeo na hora do almoço (isso é conclusão nossa, nada oficial).

Já no YouTube, onde o vídeo também foi publicado, a maioria dos comentários são cheios de elogios ao artista por fazer algo tão diferente e por ele sair de sua zona de conforto.

Como se não bastasse, toda essa história tem ainda mais uma surpresa. A atriz que interpreta a protagonista da série, Drew Barrymore, é vegetariana. Sim, ela não come nada de carne e, mesmo assim, aparece na série se deliciando com as mais variadas partes do corpo humano.

Em entrevista ao site WWD (veja aqui, em inglês), a designer de efeitos especiais da série, Christien Tinsley, contou que deu trabalho para que tudo parecesse mesmo carne.

Tinsley disse que nessas situações costuma usar atum ou frango crus cobertos com sangue falso. Mas no caso de Santa Clarita Diet, por Drew Barrymore ser vegetariana, o desafio foi muito grande. A base de todas as carnes da série é uma receita usada originalmente para fazer “gummy bear”, um doce gelatinoso muito popular nos Estados Unidos que tem versões veganas.

Ao citar as cenas fortes da série, o jornal britânico The Guardian disse que a série pode fazer os telespectadores se tornarem veganos só pelo nojo causado pela história e pelas cenas ensanguentadas (veja aqui, em inglês).

Todos os episódios da primeira temporada de Santa Clarita Diet já estão disponíveis na Netflix. Abaixo, o impagável clipe de Fábio Jr.

Assista ao vídeo | YouTube


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui).


Publicidade:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *