se | Luisa Mell e Eliana falam sobre veganismo e vida pessoal por 44 minutos em rede nacional

se | Luisa Mell e Eliana falam sobre veganismo e vida pessoal por 44 minutos em rede nacional
Rate this post



1

visualizações


Assista agora à reportagem.



  Achou útil? Clique no coração e agradeça.



Fabio Chaves

Do Vista-se



Na tarde deste domingo (7), a apresentadora e ativista vegana Luisa Mell foi destaque em uma grande matéria de mais de 44 minutos no Programa Eliana, do SBT.

Eliana visitou a casa de Luisa e conversou sobre carreira e também sobre veganismo. Eliana chegou a experimentar alguns pratos veganos e foi explicado durante o vídeo várias vezes que o veganismo é uma filosofia de vida, algo que vai muito além da alimentação.

O resgate dos cães do Instituto Royal foi um dos casos em que Luisa esteve envolvida que Eliana fez questão de lembrar. Houve a presença de alguns dos cães resgatados como uma surpresa para Luisa.

Aproveitando o gancho, Luisa explicou que existem produtos testados em animais e imagens desses testes – com animais machucados  – foram mostradas. O uso de couro e de outros produtos de origem animal em peças de vestuário e calçados também foi abordado.

A reportagem foi mais uma grande janela aberta para o veganismo em um programa extremamente popular que entra em milhões de lares brasileiros nas tardes de domingo.

Enquanto a matéria estava no ar em rede nacional notamos um aumento substancial nos acessos do site www.sejavegano.com.br, que é uma página criada pelo Vista-se para mostrar o que é o veganismo para quem nunca ouvir falar a respeito. É o primeiro site que o Google mostra quando se pesquisa por “vegano” ou “vegana”.

Assista ao vídeo | Parte 1 – SBT

Assista ao vídeo | Parte 2 – SBT


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui).


Publicidade:

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *