se | Maurício Meirelles oferece alimentos veganos para crianças experimentarem e elas surpreendem

se | Maurício Meirelles oferece alimentos veganos para crianças experimentarem e elas surpreendem
4.4 (88.1%) 42 votes



640

visualizações


O humorista, ex-repórter do programa CQC, ofereceu alimentos bem diferentes.



18 pessoas agradeceram por este conteúdo.



Fabio Chaves

Do Vista-se



O humorista Maurício Meirelles, que foi repórter do programa CQC, da Band, atualmente mantém um canal no YouTube e tem mais de 2 milhões de seguidores.

Entre as atrações do canal, há um quadro chamado “Pela 1ª Vez”. No quarto episódio desse quadro, Maurício resolveu chamar duas crianças para experimentar comidas veganas. Mas ele fez questão de escolher alimentos bem naturais e com nomes pouco comuns, claramente para induzir as crianças a não gostar do que era oferecido.

Até um snack chamadogrãos, cereais e curry” foi oferecido a um menino e sugerido que ele poderia se alimentar disso ao invés de Nutella, uma das coisas que as crianças mais gostam.

Ao contrário do que todos poderiam imaginar, as crianças aprovaram os alimentos veganos “naturebas”, mostrando que o paladar delas admite alimentos que não sejam carregados de açúcar, sal e gordura.

Se elas já aprovaram a maioria dos alimentos pouco comuns para as crianças, imaginem só se Maurício tivesse oferecido guloseimas veganas como coxinha, cachorro-quente, bolo e outras delícias feitas sem nada de origem animal.

No fim do vídeo, Maurício oferece um alimento com soro de leite como se fosse vegano. Fora esse pequeno erro, um bom experimento, especialmente pela reação das crianças.

Assista ao vídeo | YouTube


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter



Publicidade:


18 pessoas agradeceram por este conteúdo.



Source link

Add Comment