se | Novo canal vegano do YouTube mostra 3 amigos ensinando comida vegana e dando umas risadas

se | Novo canal vegano do YouTube mostra 3 amigos ensinando comida vegana e dando umas risadas
4.59 (91.78%) 129 votes



3

visualizações


E o mais interessante é que só um deles é vegano. Eles não estão de bobeira.




Fabio Chaves

Do Vista-se





O canal Veganagem já traz no nome uma parte da malemolência que você encontrará nos vídeos de receitas apresentados por lá. Ginga, sacanagem (de brincadeira, não sexual – pelo menos por enquanto) e veganismo fazem parte do conteúdo.

O canal é resultado da união do publicitário Luiz Mallet, de 25 anos, do programador Renato “Kibe” Rufino, de 32 anos, e do fotógrafo Fred Borges, de 31 anos. Você pode saber quem é quem olhando para a foto que ilustra esta matéria. Da esquerda para a direita estão Mallet, Kibe e Fred.

Mallet é ovolactovegetariano há um ano e meio, Kibe é vegano há também um ano e meio e Fred é o cara da turma que ainda come carne. Mas Fred tema cabeça aberta a novas formas de se alimentar e de pensar, tanto que topou entrar nessa com seus amigos.

O interessante do canal Veganagem é que eles conseguiram recriar uma fórmula que já se sabe que costuma dar certo no YouTube: humor e culinária. Eles adicionaram um novo tempero à essa fórmula, que é o fato de ter três paladares diferentes opinando sobre o prato ensinado em cada episódio. E nem sempre eles concordam com o resultado.

Nenhum deles é cozinheiro profissional – dá para perceber mesmo 🙂 –, mas isso é mais um ponto positivo para o trabalho, já que eles conversam diretamente com um grande público formado por pessoas que estão conhecendo agora o veganismo e precisam aprender receitas baratas, fáceis e gostosas.

Abaixo, uma receita de cachorro-quente sem salsicha (e sem papelão) que usa cenoura como item principal. O que pode chocar os nossos leitores de São Paulo é o fato dos cariocas considerarem que exista cachorro-quente sem purê de batatas 🙂 . De qualquer maneira, é uma ótima receita e um excelente jeito de conhecer esses rapazes serelepes.

O canal já conta com 12 vídeos e toda terça-feira às 19 horas tem vídeo novo.

Conheça o canal Veganagem (acesse aqui).

Assista ao vídeo | YouTube


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui).


Publicidade:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *