se | Touro foge de matadouro e corre pelas ruas de Nova Iorque, mas termina morto pela polícia

se | Touro foge de matadouro e corre pelas ruas de Nova Iorque, mas termina morto pela polícia
Rate this post






O caso envolveu dezenas de policiais e foi mostrado por um helicóptero da TV ao vivo.










Fabio Chaves






Do Vista-se



















Uma cena bastante incomum foi registrada por diversos canais de TV nessa terça-feira (21) nos Estados Unidos. Um touro fugiu de um matadouro no bairro Jamaica (Queens), que fica em Nova Iorque.

O animal resistiu por mais de uma hora e meia correndo por sua liberdade em uma perseguição que foi televisionada ao vivo pela rede de TV ABC, uma das mais importantes do país. A emissora usou um helicóptero para fazer a transmissão.

O touro recebeu 6 dardos de tranquilizante, mas mesmo assim não se entregou. Mais drogas foram aplicadas no animal até que ele desmoronasse, mas as altas doses acabaram com a vida do touro, que será cremado em uma cidade próxima.

Membros de um santuário de animais tinham esperança de que o touro fosse capturado com vida para que ele tivesse a chance de experimentar a liberdade em um santuário. Infelizmente, a liberdade desse animal foi apenas durante sua corrida para longe do pesadelo do matadouro.

A ação, que envolveu dezenas de policiais, viaturas e até um helicóptero, chamou a atenção dos moradores. Muitos estavam torcendo pelo animal que, mesmo sangrando muito, lutou até o fim.

Assista ao resumo da cobertura da ABC, em inglês (assista aqui).


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui).


Publicidade:



Source link

Add Comment