Terrorista em Escola do Rio de Janeiro Mata 11

Terrorista em Escola do Rio de Janeiro Mata 11
4.5 (89.33%) 225 votes

Terrorista em Escola do Rio de Janeiro Mata 11

Acho que a notícia mais trágica do momento é o fato do terroristo que invadiu uma escola do rio de janeiro e saiu atirando em todo mundo, parece que 11 crianças morreram. No vídeo abaixo você vê, inclusive, alguns alunos sendo baleados.

[tube]9g6wBpEMQoI[/tube]

Parece que esse fato está gerando uma campanha de desarmamento, o problema é que terrorista não segue a lei, bandido e terrorista não tem porte de arma. Eu inclusive acho que tem que se fazer uma campanha de armamento, se nessa hora houvesse um professor armado, talvez menos crianças teriam morrido atoa.

Quando o pessoal vai colocar na cabeça que terrorista e bandido não tem porte de arma? Será que é difícil de entender que desarmar os cidadãos de bem só vai facilitar as coisas para os terroristas e bandidos? Não quero parecer um coelho esperando o tiro do caçador, quero ter minha arma e lutar pela minha vida de igual pra igual, caso contrário seremos como prezas fáceis para os bandidos e terroristas.

Meus pêsamos para as famílias dos estudantes do rio de janeiro que foram covardemente assassinadas por esse terrorista covarde.

Add Comment