Torpedos promocionais se tornam proibidos

Torpedos promocionais se tornam proibidos
4.5 (90.97%) 186 votes

Pensei que com a lei que proíbe que as companhias que oferecem telemóvel enviem torpedos promocionais para os clientes, também fosse válido para as mensagens pré-gravadas, que cá pra nós, é muito mais chateante do que as próprias mensagens SMS.

Mas pelo jeito, as mensagens pré-gravadas com promoções de planos da companhia não vão parar de perturbar os usuários, tenho um celular da Claro e acabei de receber uma dessas chatas mensagens pré-gravadas com promoções da empresa.

A dúvida que fica é, de fato, essas mensagens em áudio que são pré-gravadas e empurradas guela a baixo para nós clientes através de uma ligação para nosso celular, não irão ficar ilegais? Ou já são ilegais e essas empregas que insistem em perturbar-nos estariam cometendo inadimplência?

Estou quase entrando em contato com a Anatel mas resolvi antes publicar aqui no blog pra ver se alguém tem alguma informação sobre isso. Caso você tenha alguma coisa para acrescentar ou mesmo esclarecer, poste aqui nos comentários, sou todo ouvidos.

Add Comment