Toxidade da Vacina Gripe A

Toxidade da Vacina Gripe A
4.4 (88.52%) 183 votes

Estamos monitorando o H1N1 e oficiais aqui nos Estados Unidos dizem que é muito cedo para saber se apenas uma dose da vacina contra o vírus, será efetiva, os Estados Unidos trabalham em uma vacina que requer duas doses, enquanto a China e a Suíça anunciaram uma possível servão de uma dose.

No disseram que as autoridades americanas entregarão os estudos iniciais desta vacinação e a testarão a finais deste mês.

O doutor Kent Holtorf que é especialista em doenças infecciosas, obrigado doutor, vamos colocar na tela a lista de sintomas clássicos do h1n1 que conseguimos da OMS e do CDC

Se qualquer um apresentar estes sintomas, o que deveria fazer? Ir ao hospital? Consultar com seu médico?

Bem, o mais interessante a destacar é que o vírus está perdendo força, então vimos que desde que chegou do México, perdeu sua virulência e os sintomas estão muito mais leves, e agora o que parece que está acontecendo é que está se tornando uma gripe sazonal. Então, basicamente, é a mesma recomendação para uma gripe sazonal.

Se você tiver febre contínua por mais de três horas, telefone para seu médico. Se ela aparecer depois de ter ido, se está na faixa de risco, principalmente crianças, considere falar com seu médico se, digamos, a criança fica azulada, com as unhas azuladas, vá ao pronto socorro.

Não há diferença de que leve a um pronto socorro ou a um médico, versus gripe sazonal ou gripe A, e naverdade se você tiver que escolher, nesta altura, provavelmente escolherá gripe A do que a sazonal comum.

Certo, e o que o senhor acha da vacinação?

Eu, na verdade, tenho preocupação quanto a vacina do que com a gripe em si, pois saiu muito rápido para o mercado e possui muitas drogas adicionadas, que, basicamente, a tornam mais potente. Este tipo de método que eles usam requer altos níveis destes aditivos, incluindo o timerasol, que é um conservante antiséeptico, não foi relacionado, em alguns casos com autismo?

Sim, foi demonstrado que causa autismo em crianças com disfunção mitocondrial. Agora, toda essa controvérsia é altamente implicadora.

O problema é que você não sabe que a criança provavelmente tenha essa disfunção. Também há a preocupação das crianças e pessoas que possuam a disfunção hematoencefálica, ou que não esteja desenvolvida completamente, incluindo crianças, grávidas, pessoas cm doenças neurológicas crónicas, casos significativos de fibriomialgia, já vi pessoas devastadas por estas infecções

Você daria a vacina a seus filhos?
Definitivamente não

Não daria! Sério. 3 médidcos em 3 dias. E os três disseram que absolutamente dariam a seus filhos, tentariam dar a seus filhos e tomá-las eles também, mas o senhor diz que não.

Eu não, definitivamente, eu vi pessoas que sofriam de fibriomialgia sendo devastadas, vi alta implicação em casos de autismo. Acho que é brincar de roleta Rusa, foi provada que é uma neurotoxina vinte e cinco mil vezes mais tóxica que o nível de mercúrio, então seria considerado tóxico se esetivesse na comida ou na água, e os níveis ascendem a 100 vezes mais que o nível tóxico tolerável!

É arriscado demais.

Certo dr Kent Holtorf, expert em doenças infecciosas, com o lado reverso, vemos assim os dois lados agora. Muito obrigado.

Clique na imagem para abrir o vídeo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *