Trabalhar 6 Horas Mes de Aviso

Rate this post

Trabalhar 6 Horas Mes de Aviso

Uma dúvida quando você está no mês de aviso é se você trabalha somente 6 horas por dia ou 8 horas por dia que é o normal. Bem, isso depende, pois quem pede demissão, tem que trabalhar normalmente 8 horas por dia, já quem é demitido pelo patrão, trabalha somente 6 horas por dia.

Veja mais algumas curiosidade sobre o mês de aviso:

– Você tem direito a receber o Mês de aviso mesmo que seu patrão te dispense do trabalho, por exempo, se o teu patrão dizer que você não precisa ir mais, ele tem que lhe pagar o mes de aviso, mesmo que tenha sido você quem pediu a conta.
– Você é obrigado a cumprir o mes de aviso, ou então terá que pagar, isso mesmo, terá que pagar para seu chefe o mês de aviso (nota-se que o mês de aviso é um sistema de proteção tanto para o empregador como para o empregado)

Trabalhar 6 Horas Mes de Aviso: Opcional

É claro que muitas empresas dispensam os serviços dos empregados após sua demissão por medo de eles aprontarem (diminuir produção, cometer erros voluntariamente, ensinar o novo substituto de forma errada, etc).

Trabalhar 6 Horas Mes de Aviso: COmentarios

Bem, recaptulando, se vocÊ pediu a conta, terá de trabalhar oito horas diárias no mes de aviso, caso contrário, você trabalhará somente 6 horas. Note que talvez você continue trabalhando 8 horas, mesmo que tenha sido demitido, porém nesse caso você não deveria trabalhar um mês inteiro, mas somente até fechar o número de horas estabelecido.

Fica aí a dica sobre mês de aviso, até o próximo post aqui no Nuamor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *