Treino e Dieta de Jennifer Aniston

Treino e Dieta de Jennifer Aniston
Rate this post


Você provavelmente conhece a atriz americana Jennifer Aniston por conta da personagem Rachel na série de televisão Friends, que foi ao ar entre os anos de 1994 e 2004.

Entretanto, ela também marcou presença em diversos filmes, como Separados pelo Casamento (2006), O Amor Acontece (2009), Marley & Eu (2008), Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009), Coincidências do Amor (2010), Família do Bagulho (2013), Cake: Uma Razão para Viver (2014) e O Maior Amor do Mundo (2016).

Aos 48 anos de idade, Jennifer Aniston não chama a atenção somente por seu talento, mas também por sua bela aparência – ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo no ano de 2016 pela revista People.

Vamos tentar descobrir alguns segredinhos de boa forma da atriz ao conhecermos como funciona o treino e a dieta de Jennifer Aniston?

A dieta de Jennifer Aniston

Constância é uma palavra que poderia definir a dieta de Jennifer Aniston. A estrela de Hollywood revelou que sua alimentação é saudável durante o ano todo.

Ainda assim, a atriz já teve uma alimentação mais restrita no passado. Agora, ela se permite dar uma respirada e fazer suas vontades. Ela contou que a dieta seguia uma espécie de monitoramento, até que ela decidiu dar uma afrouxada, porém, tendo moderação.

Jennifer ainda relatou alguns dos passos simples de sua alimentação: comer a maior quantidade possível de frutas orgânicas e vegetais, manter a ingestão de açúcar baixa, beber muitos litros de água e dormir bem.

O café da manhã

A atriz contou maiores detalhes de sua rotina alimentar. Seu dia começa com uma dose de água morna com limão. Depois, ela toma um shake ou come abacate com ovos e um pouquinho de óleo de coco por cima, que é um de seus pratos favoritos.

Seu shake é feito com bananas, cerejas, amoras, verduras em pó, peptídeo de colágeno, um pouco de cacau em pó, gotinhas de adoçante stevia de chocolate e leite de amêndoas de chocolate. A intérprete de Rachel em Friends confessou que não gosta do sabor da proteína e prefere deixar a sua bebida com sabor de chocolate.

Outra opção que pode marcar presença no café da manhã da dieta de Jennifer Aniston é o cereal de millet (painço) tufados (que foram submetidos a uma temperatura alta e, por conta disso, são expandidos).

A estrela de Hollywood também contou que de vez em quando come aveia com uma clara de ovo batida. Achou estranho? Ela revelou que esse foi um truque ensinado por seu marido, o também ator Justin Theroux (da série de televisão The Leftovers) para incrementar a sua ingestão de proteínas.

A receita é preparada da seguinte maneira: um pouco antes da aveia terminar de ser cozida, é preciso bater um ovo em cima dela. Segundo Jennifer isso resulta em uma textura macia que é deliciosa.

Em uma entrevista concedida ao Bon Appétit, ela ainda contou que come uma mistura de ovos com claras ou uma torrada de abacate com azeite de oliva, sal e pimenta no café da manhã.

Apesar de também gostar de café, a americana limita a sua ingestão a uma xícara a cada dia. Ela toma o café com leite de baixo teor de gordura e adoçante stevia depois de beber a sua água morna com limão.

O almoço e o jantar

Na hora do almoço e do jantar, a americana consome basicamente algum tipo de salada ou vegetais, que vêm acompanhado de alguma proteína. Jennifer contou que um de seus pratos favoritos para o almoço é o atum Ahi tostado com pepino e salada de lentilhas.

A receita pode vir com um pouco de azeite de oliva. Ela também utiliza aminoácidos líquidos para substituir o molho shoyu na receita.

Outra opção de cardápio para o almoço da dieta de Jennifer Aniston é um hambúrguer de frango envolvido em folhas de alface.

Os lanches e o macarrão do marido

Nos intervalos entre as refeições, na hora do lanches, a atriz come uma maçã com manteiga de amendoim ou com algumas nozes, uma xícara de sopa ou um palitinho de queijo.

Uma influência que o marido trouxe à dieta de Jennifer Aniston foi o gosto pelo macarrão. Ela confessou que o prato se tornou o seu alimento favorito para os momentos em que sai de casa e contou que Theroux prepara um macarrão à carbonara que é irresistível.

Os chips de tortilla caseiros também agradam ao paladar e fazem parte da dieta da atriz, assim como o frozen yogurt, que pode servir como o seu lanchinho noturno.

O treino de Jennifer Aniston

Em entrevista concedida à Elle no ano de 2015, Aniston contou que estava se exercitando com o método de treinamento na barra por conta de uma lesão no flexor do quadril. Nesse período, sua rotina consistia em 20 a 30 minutos de exercícios aeróbicos, seguidos por uma hora de treinamento com a barra.

Já em 2016, em uma conversa com o pessoal do E Online, a americana contou que estava malhando com o auxílio de uma treinadora com quem fazia aulas de spinning e yoga – uma hora de treino na primeira modalidade e 40 minutos com a segunda.

A estrela ainda vai para a academia, onde executa um treinamento de fortalecimento ou corre na esteira, faz bicicleta ou se exercita no aparelho elípitco. Ela não gosta de cair na rotina e por isso o tipo de treino de Jennifer Aniston é mudado de tempos em tempos.

Em conversa com o Today, também em 2016, Jennifer ainda contou que sua rotina de treinamentos conta com 15 minutos de corrida. Segundo o Self, ao contrário de rumores que diziam que ela malha duas vezes por dia, a atriz passa uma hora na academia diariamente e tira o domingo para ter folga dos exercícios.

O que você achou das rotinas de treino e dieta de Jennifer Aniston? Alguma dica ou hábito da atriz americana chamou sua atenção? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading…



Source link

Add Comment