Vídeo Polêmico onde Silas Malafaia manda baixar o porrete

Receba Novidades no Email

Digite seu Email:

Vídeo Polêmico onde Silas Malafaia manda baixar o porrete

É gente, pelo visto a coisa foi muito mal interpretada. No vídeo o pastor está indignado com os católicos por eles não reagirem contra a parada gay que levou cartazes com símbolos católicos erotizados para o parada. Este vídeo teria sido motivo para a abertura de um processo contra o pastor, e pasmem, ao que tudo indica acusam Silas de Homofóbico e acreditam que ele pede para os católicos “Literalmente” pegar um porrete e espancar os Homosexuais.

É só assistir o vídeo para notar que essa acusação contra o pastor é patética, precisa ser muito idiota ou se fazer de tal para não entender que trata-se de uma figura de linguagem. Vejam o vídeo, volto depois:

Clique na imagem para abrir o vídeo:

O mais engraçado é que essa pseudo lei da Homofobia, antes mesmo de ser lei, já era tratada como tal, o que é ridículo. Além disso, é uma lei desnecessária, oras, discriminação já é crime, se alguém te discrimina ou te agride, já estará cometendo um crime. Para que fazer outra lei, seriam os homosexuais melhores que os heterosexuais? Se for assim, vamos nos unir e fazer pressão (descer o porrete) e criar a lei da Heterofobia também.

Vejam esse excelente post no blog do reinaldo azevedo que fala sobre este vídeo também: A Marcha da Intolerância

E veja este vídeo abaixo que fala sobre os cartazes com santos católicos usados na parada gay:

Clique na imagem para abrir o vídeo:

É contraditório que os gays queiram mais respeito, sendo que não respeitam nossas crenças e ideais, desse jeito fica cada vez mais difícil conseguir o respeito dos héterosexuais.

Ofertas Imperdíveis

[vitrine]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Parceiros